Capítulo 28

23 4 0
                                    

Miah P.O.V

Acordo lentamente por causa da pancada que levei. E vejo que estava presa em uma cadeira e um lugar que seria uma antiga fábrica.

- Vejo que acordou. Achei que teria que pedir aos meus rapazes para te acordar

Fico em silêncio, não falava um "ai".

- Certo, não curte muito falar...Olha eu tenho algo pra você. Que demônios implorariam por isso. __ Ele sorri.

- Ah questão é essa. Crowley. __Falo séria.__ Eu não sou um demônio, e não quero saber dos seus malditos planos pra mim!

- Você, não é um demônio, mais parece um. Sabe...Eu culparia Dean por isso.__Ele fala no meu ouvido.

- Por que? __ Falo confusa.

- Por que se você tivesse morrido quando era a hora...__Ele me olha.__Isso não teria que acontecer...__Olho pra ele e escuto rosnados de cães, eram os cães do inferno.

- Não...Por que? POR QUE?

- Por que é necessário. Além do mais...Os Winchester precisam aprender a não ameaçar um dos meus.__Ele sorri sarcasticamente.__Ataquem!

Sinto os cães pularem sobre mim me derrubando da cadeira e me rasgando, mordendo e me ferindo um monte. Via meu sangue jorrar longe, até que começo a sentir falta de ar, meu corpo se amolecer e ir perdendo minha visão.

~~

Quando me dou conta da minha razão, me vejo presa a correntes com ganchos em todo meu corpo e entro em desespero.

- Dean? Sammy? Rose? __Chorava como uma criança...__ Alguém me ajuda por favor! Socorro! ROSEE! SAAM! DEAAAAAAANNNNN!

~Semanas depois...

Dean P.O.V

- Já olhei em tudo. Nenhum um rastro daquele filha da mãe...

- Calma Dean nós vamos acha-los. Tenho certeza de que a Miah está bem...__Rose fala.

- Eu achei um caso...__Sam fala.

- O Sam. Se não tem algo haver com o Crowley, cancela...

- Dean, você precisa se distrair...Essa caçada pode te ajudar. Pelo o que parece é o um Djin, vai ser rápido.__Sam fala suspirando.

- Tá bem... Saímos em 10 min.

Arrumamos nossas coisas e saímos.

_*_*_*_*_*_*_*_*_

Depois de alguma conferida com a vizinhança consigo encaixar o quebra cabeça. Então ligo pro Sam.

- Sam, acho que sei onde o desgraçado tá...

- Tudo bem, vem buscar a gente...

- O que? Eu resolvo isso sozinho. Relaxa Sammy.

- Dean, isso é muito perig...

Desligo o celular e vou até uma antiga cervejaria. Fico andando por um tempo mais sinto que estava sendo seguido. Quando sou pego de surpresa pelo filho da puta, tento lutar contra ele, mais o mesmo me sufoca e fazendo algo em mim me deixando fraco até que tudo fica escuro.

~~

Acordo e vejo que estava deitado em uma cama com...A Miah do meu lado.

Me levanto saindo do quarto, até a cozinha...acho eu, e logo vejo uma menina de 15 pra 16 anos e um menino de 12 anos por aí.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora