Capítulo 23 🔞 (Sex leve)

38 3 0
                                    

Sam P.O.V

- E aí, o que você acha que vai dar esse encontro desses dois? __Ela pergunta rindo.

- Bom...Eu não sei. Sexo? __Rio.

- Provavelmente...__Rimos.

Estávamos só eu e ela sozinhos no bunker. Já que Cass estava treinando Jack.

Eu dava algumas olhadas na Rose quando ela não estava me olhando, quando ela me olhava fingia demência, mais acho que ela já tinha percebido. A imagem do seu corpo só de sutiã e calcinha, tinha ficado na minha cabeça. Então...Eu acho que Dean estava certo. Eu realmente estava gostando dela.

- Qual o tipo de cara você curte? __Falo quebrando o silêncio e a mesma me olha surpresa.

- Porque essa pergunta do nada? __Ela sorri.

- Curiosidade.

- Certo...Bom. Gosto de caras que me deem atenção, me entenda, me admire, me ajude, que me ame. Nerds são meu forte... __Ela ri e eu também. __ E você? Que tipo de mulher faz seu tipo?

- Ãn. Que seja meiga, engraçada, divertida. Mais que o mais importante. Que esteja não só nos momentos bons, mais sim nos ruins também ao meu lado.

- É verdade. Companheirismo é tudo.__Ela dá um sorriso fofo.

- Eu adoro esse sorriso...__Pensei alto demais. A mesma fica sem reação e ficamos os dois corados.

- Obrigada...

Estávamos a algum tempo se encarando. Até que ela quebra o silêncio.

- Seus olhos são lindos, assim como seu sorriso, seu cabelo...__Ela ri.__ Você por completo.

- Nossa...É...muita gentileza sua...__Coço a cabeça e dou um sorriso envergonhado.

Estávamos lendo alguns livros.

- Ah cansei. Meu cérebro precisa descansar. __Rio.

- Poderíamos fazer algo divertido. __Ela sugere sorrindo.

- É...o que tem em mente?

Ela me olha com um sorriso malicioso no rosto. Já tinha entendido a referência, me aproximo dela e dou um beijo calmo e intenso.

- Que tal irmos para o meu quarto?__Ela dizia sorrindo.

- É melhor...

Pego a mesma no colo e a levo indo para o quarto. No meio do caminho nos beijavamos loucamente e eu tirei sua regata e joguei no meio do corredor. Estávamos tirando cada peça e jogando sem saber onde. Chegamos em seu quarto e a jogo na cama, beijando seu pescoço e todo o seu corpo. Podia ouvir ela sussurrar meu nome em alguns gemidos. E meu corpo se esquentava cada vez mais.

Rose P.O.V

Sam não era tão "inocente" quanto parecia ser. E eu gostei disso, ele era meigo e gentil, mais selvagem quando precisava ser. Sentir seu beijo e seu corpo se esfregando no meu, sua mão por todo o meu corpo me excitava mais.

- Oh...Sam...

Falava entre gemidos. Seus movimentos me faziam delirar de prazer.

Depois de um tempo chegamos em nosso ápice. Sam me beijava com intensidade até que o mesmo se deita ao meu lado.

- Você...foi...ótimo... __Falava ofegante.

- Você que foi ótima. __Ele sorri.__Precisamos contar isso a Dean e Miah né?

- É...acho que temos. __ Rio.

- Eles vão zoar com a gente um bom tempo..._Ele ri._ Mais eu não ligo. Porque foi inesquecível.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora