Rose P.O.V
Aquela noite estava sendo agitada, eu tinha bebido bem mais do que de costume. Até Miah tinha percebido, acho que era por que fazia muito tempo que não íamos em uma festa.
- Ross... Eu acho que você já bebeu demais por hoje. Já chega né? __ Miah fala preocupada.
- Que nada. Eu tô bem tá. Relaxa. __ Sorrio.
- Não se esqueça que a cachaceira costuma ser eu e não você.
- Cala a boca idiota!
Ela ficou surpresa com meu comportamento.
Miah P.O.V
Rose não estava em si. Ela tinha bebido todas, bem mais que eu, Sam e Dean estavam normais.
- Amiga. Quero te pedir um favor. __ Ela falava se escorando em mim podre.
- Fala. __Bebi um gole da minha cerveja.
- Você pode ficar aqui comigo? Já passou da meia noite, e Sam e Dean precisam descansar. Temos um caso amanhã.
- Você quis dizer, "nós" temos um caso amanhã. Além do mais eu já estou cansada. Vamos pra casa.
- Não. __ Ela falou meio brava.__ Eu quero "diversão" como você chama.__Ela ria com malícia.
- Você sabe que minhas "diversões" é sexo né?
- É exatamente o que eu quero.
Olho pra Sam e Dean. Sam estava sério. Já sabia o por que, já Dean ria.
- Deixa ela se divertir. __ Ele dizia pegando outra garrafa de cerveja.
- Dean ela tá podre de bêbada eu não posso simplesmente deixar ela sair assim do nada. __ A encaro.
- Como se você já não tivesse transado bêbada né...Babaca!
- Isso sou eu. Já sou acostumada a fazer isso. __ Dou de ombros.
- Não te perguntei. Se você não vai me ajudar eu vou sozinha.
- Você quer que eu faça o que? __ Falo indignada.
- Quero que ache uma presa pra mim. Óbvio... __Ela sorria ainda com malícia.
- Ah tá, como se alguém quisesse te pegar assim. Caindo e levantando.
- Você já pegou.
- Isso por que eu sou incrível. __Sorri com orgulho.
Ela revira os olhos e vira as costas pra mim e seguro seu braço.
- Toma cuidado Rose. Não vá pegar qualquer um, precisa saber quem você vai pegar, não se esqueça que doenças não passam apenas em relação sexual. Pela boca também, você nem sabe por onde essa boca andou. Então eu repito... Saiba escolher!
- Tá eu entendi.
- E mais, se ver algo suspeito. Não insista! E o mais importante, use proteção. Anticoncepcional é inútil contra DST.
- O que é DST?
Dean solta uma risada e Sam olha sério pra ele tipo: "Para de rir".
- Ela tá podre mesmo heim. __Ele tira sarro dela, e ela mostra a língua pra ele.
- Doenças sexualmente transmissíveis Rose! __Falo brava.
- Ah é verdade. Eu sei me cuidar me deixa...Mãe! __Ela debocha e sai andando.
- Não sei se é uma boa idéia deixar ela sair assim.__ Sam finalmente falou.
- Você acha que eu não sei? Nunca devia ter dado esse exemplo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...