Capítulo 34

30 4 8
                                    

Rose P.O.V

E aí, não apresentei me direito. Sou Rosemerie Rodriguez, mais me apresento como Rose, e todos me chamam assim. Ou Ross, como Miah. Sou de Minnesota, vou falar um pouco sobre mim. Estudava no segundo ano do ensino médio, meu sonho era me tornar médica veterinária, morava com meus pais. Meg Rodriguez e Alvin Rodriguez. Meus pais eram muito queridos e amados por todos. Mais não me davam muita atenção pra mim.

Miah, minha melhor amiga, também estudava, em Dakota do Sul. Depois que se seus pais morreram numa morte horrível, ela veio para a Minnesota morar comigo aos 17 anos. Ela é um ano mais velha que eu ou seja eu tinha 16. Depois de um tempo, ela começou a caçar, eu não concordava com ela, e não acreditava nisso, até eu ver com meus próprios olhos, meus pais serem mortos por demônios. Miah me ajudou a fugir, ela até quis lutar com ele mais viu meu estado de choque e saímos correndo dali, até a casa pegar fogo. Chamamos a polícia, falamos que não sabíamos o que tinha acontecido, por que não estávamos em casa.

Meses depois, eu e Miah começamos a trabalhar e alugamos uma casa. Pequena, eu podia morar com meu irmão, mais melhor não.

Certa noite, iria fazer um jantar convidando meu irmão e minha cunhada. Porém tive a notícia que meu irmão surtou, e acabou desaparecendo.

Semanas depois do ocorrido, aparecem dois agentes na lanchonete onde eu trabalhava. Perguntando sobre o assunto, agentes muito gatos, um deles vem até mim, me dar cantadas sem graças, quando estava prestes a cair na dele, Miah me liga falando que tinha sido pega em uma tocaia que fazia, pra matar os lobisomens, e que estava muito mal. Um deles tinha mordido ela,
Não sabia exatamente o que isso significava. Logo depois fui falar com os agentes, eu realmente não sabia de nada mais eles insistiam, já estava me irritando com aquilo, policiais vinham me fazer essas perguntas a todo momento.

Até que de repente ouço um barulho de moto batendo com tudo na parede da lanchonete assustando a todos. Era Miah. A mesma estava mal, peço para que todos saiam do local a pedido dela. Os agentes na verdade não eram agentes e sim caçadores, Miah logo se transforma, mais os caçadores injetam algo nela a fazendo voltar ao normal depois de uma hora.

Depois disso, estava decidida que iria entrar no rumo da caçada, mesmo Miah não gostando nem um pouco da ideia. Tivemos várias caçadas já. No início estava tudo muito assustador, mais nada tão pior quanto ver sua melhor amiga virar um demônio e rainha do inferno. Foi onde juntei todas as forças e mostrei ser uma caçadora de verdade.

E aqui estou eu, no meio de dois Winchester e uma Scarmagnani. Doideira haha.

Meses depois...

- O que você acha que é algum Wendigo? __ Pergunta Dean de boca cheia de hambúrguer, já que estávamos em uma lanchonete qualquer.

- É, pelas pistas...Pode ser um sim.__Concorda Sam.

- Eu odeio esses monstregos, bichinhos feios...__Miah dá de ombros falando também de boca cheia.

- Concordo amor. __Diz Dean. Sim, eles ainda estão juntos, faz 7 meses de namoro. Nunca achei que Miah iria tão longe, isso vai dar casamento.

- Bom, é...eu...__Sam falava. Meio sem graça.

Todos nós olhamos pra Sam, o que faz ele corar ainda mais.

- Eu não sei, se este é o momento certo. E eu estou apavorado. __Ele ri, e eu estava muito confusa assim como Miah e Dean.

- Desembucha! __ Dean o apressa.

- Tá...é...Rose? __Ele olha pra mim sério, logo coloca a mão no bolso de sua jaqueta, mais logo a escondendo embaixo da mesa e olhando pra baixo.__Você...__Ele me olha.__ Você quer namorar comigo? __ Ele tira suas mãos debaixo da mesa segurando uma linda caixinha vermelha com um anel mais fofo. Com anel de pedra em cima.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora