Capítulo 4

54 5 0
                                    

Chegamos ao motel, eles não são muito organizados, se fôssemos morar com eles, vai dar trabalho, mais vou pôr regras. Eu amo fazer isso.

- Fiquem a vontade__ Falou Dean entrando no banheiro para se trocar.

- Então, você caça Miah? __Perguntou Sam quebrando o silêncio. Ele até que é bonitão também. Para com isso Miah.

- É, pois é.

- E você Rose? Também caça?

- Ah, eu não. Mas... Agora eu vou.

Apenas olhei para ela com uma cara de... Sabe até eu nem sei como olhei pra ela, mais cara boa é que não era.

- Tô pronto.__ Disse Dean.

Ele estava ainda gato com uma camisa xadrez vermelha, e uma jaqueta verde esmeralda por cima, nem tá frio mais ok, uma calça jeans e um sapato, velho... Pra ser exata.

Nem percebi que estava vidrada nele quando fui interrompida de meus pensamentos...

- Gosta do que vê?__Ele me pergunta com um sorriso malicioso arrumando a jaqueta.

- Não.__Respondi friamente. Ah quem eu estou enganando eu tô amando ver ele.

- Também estou pronto, vamos? __Sam fala saindo do banheiro. Que rápido. Tão rápido que nem vi ele entrar.

- Vamos. __ Dean pega a chave. E fomos saindo lá pra fora novamente, assim que eles pagaram o motel.

- Esse carro, é me familiar. _Comento tentando lembrar onde o vi. Não tinha prestado atenção lá no restaurante, só agora.

- É um Impala 1967, se liga.__Diz a minha adorável amiga, sarcástica.

- Eu sei tá, só tô dizendo que eu vi ele em algum lugar.

Foi quando olho para a placa e me lembro muito bem dela.

Alguns anos antes...

Flashback on

- Eu amo você por demais Miah.

- Eu é que amo você Dean.__Continuamos a nos beijar. Então ... Você vai me levar ao baile da faculdade né?

- É claro que eu vou princesa.__Ele me dá mais um beijo.

~~

Bom nosso relacionamento começou quando um garoto chegou ao orfanato, eu estava tocando no meu violão a música que mais amo "Sounds Of Someday". Foi quando eu percebi que alguém me olhava...

- Você canta muito bem.

- Obrigada. Você é novo por aqui né?

- É, pois é... Ãn acabei de chegar.

- Ah, vem senta aqui.__ Ele se senta ao meu lado. __Você sabe tocar violão?

- Não, não sirvo pra isso, gosto mais é de lidar em carros sabe. Consertar ele, a parte mais legal é ver eles partirem.

- Você quer ser mecânico? Não é uma profissão meio bizarra não?

- Não. Mecânicos são importantes para carros . Você quer ser oque?

- Ah, eu quero ser cantora, todos gritando meu nome, cantando minhas músicas, tentando me abraçar, tirar uma foto comigo, pegar meu autógrafo. É incrível. Mas, eu não sei seu nome.

- Ah, me chamo Dean, Dean Campbell. Qual o seu?

- Miah, prazer conhece- lo.

- O prazer é meu.

Foi quando nós ficamos em silêncio, ficamos nos encarando, quando percebi nossos lábios estavam celados.

- M-Me desculpa eu agi por impulso.__Ele fala envergonhado. Meio que gaguejando.

- tudo bem eu queria fazer isso. Quer dizer eu não... __Comecei a rir__. Você beijou alguma garota antes?

- Sim muitas. __Ele diz de um jeito que não me convenceu muito.

- Ãn, então vamos praticar mais. __Sorrio.

Quando nos aproximamos novamente e continuamos.

Semanas depois Dean e eu estávamos namorando, tínhamos 15 anos os dois. Dean me falou sobre sua vida mais não deu muito detalhes, nem eu. Ele disse que tinha um irmão mais novo chamado Sam. Ele me mostrou uma foto era um belo rapazinho, assim como ele.

Ele ia me levar ao baile. Foi quando eu ouvi um barulho de carro olhei sob a janela e vi um carro preto e Dean entrando nele. Eu não estava acreditando o amor da minha vida estava indo embora. Sai correndo atrás do carro...

- Dean! DEAN! POR FAVOR NÃO VÁ, NÃO ME DEIXA!

Ele nem se quer olhou para trás, não se despediu, somente um garoto, que acho que era seu irmão olhou para trás e deu um tchauzinho com um rosto triste. Eu respondi o garoto. O carro também não parou. Porque ele fez isso comigo?
Mentiu pra mim, ele me disse que nunca me abandonaria, foi quando eu marquei a placa na minha cabeça.

Enfim, quando completei 16 anos fui embora do orfanato em busca do meu Dean. Então um belo dia, , nem tão belo assim, eu encontrei um homem saindo de um carro preto, era óbvio que era o carro do Dean. Eu fui e entrei no restaurante onde ele tinha entrado, não vi ele com o Dean ou com o outro garoto. Me distraí, nas comidas que todos comiam, estava faminta, foi quando senti alguém tocar meu ombro.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora