Depois de termos acabado o jantar voltamos para casa dos meus pais.
- Obrigado por terem vindo. O jantar foi maravilhoso. Mary e eu vamos descansar um pouco. __Meu pai fala e eles se despedem de Miah e das crianças, e a mim também. Sam e Rose ficariam ali, amanhã iriam embora de volta pra Vancouver.
Sam me olha estranho e logo fala com as meninas.
- Meninas, será que eu posso ter uma conversinha com meu irmão rapidinho?!
- Claro. Vem crianças. __Miah saí levando as crianças até a sala conversando com a Rose.
E Sam me puxa me levando até a cozinha.
- O que há com você? __ Sam pergunta meio bravo.
- Do que você tá falando?
- Você tá agindo estranho. Abraçou a mamãe e o papai como se não os visse a anos, Miah disse que você tinha esquecido do aniversário de casamento deles. Coisa que você nunca esquece. O que está acontecendo?
- Não é nada Sam. Eu só...Ando um pouco estressado.
- Estressado com o que hein? Com o trabalho? Com o que? Não tem motivo pra você estar estressado Dean.
- Sam, olha pra mim. Você acredita em mim não é?
- É claro que eu acredito, mais o que isso tem haver?
- Olha. Eu vi uma garota. Ela era pálida, é um fantasma. __Sam fica em silêncio um pouco.
- Você bebeu?
- Não...Eu tô falando a verdade.
- É, eu acho que você tá certo. O estresse tá deixando você maluco agora.
- Sam...
- Dean. Vai pra casa, descansa um pouco e esquece isso, não existe fantasma algum falou. Boa noite.
Ele fala saindo em direção a sala e se despedindo de Miah e das crianças também. E subindo as escadas.
- Tá tudo bem mesmo amor? __Miah fala se aproximando com uma expressão preocupada.
- Eu tô...Vamos embora. __ Suspiro.
Saímos e fomos embora.
Me deito na cama já de pijama e pensando no que eu precisava fazer, por mais feliz que eu tivesse ali. Não era a minha vida, aquela não era a verdadeira Miah, ou o verdadeiro Sam. Era todos apenas uma ilusão.- Que tal um pouco de diversão? __Miah fala sorrindo maliciosamente, e entrando no quarto com uma camisola que ficou incrível nela.
- Ah. Desculpa amor. Eu não estou afim hoje.
- Amor...Você nunca recusa.__ Ela fala surpresa.__Sabe que pode contar comigo para o que você precisar. Sou sua mulher.
- Eu sei. Só...estou um pouco cansado. Amanhã vou estar melhor, eu prometo.
- Tudo bem. Vamos dormir então. __Ela me dá um beijo.__ Vê se descansa.
Me viro para o outro lado fingindo estar dormindo e espero ela cair totalmente no sono. Então resolvo por meu plano em prática.
Me levanto com cuidado para não acorda-la. E visto uma roupa descente e desço indo até a porta indo para o impala. Dou partida e vou para a casa dos meus pais.
Chegando lá eu arrombo a porta e entro. Vou até o balcão onde fica os talheres de prata da mamãe, até que escuto passos vindo até mim. E em um movimento rápido o derrubo quem quer que seja no chão, mais vejo que era Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...