Capítulo 10

38 4 0
                                    

Dean P.O.V

Saímos dali para Illinois, dava vários quilômetros de Kansas até lá. Paramos algumas vezes para Rose ir ao banheiro. Não vai ser fácil ela se acostumar com isso não, ela que lute. Sam ligou para a Miah para ver de ela não queria alguma coisa, ou se precisava parar para encher o tanque, comer alguma coisa. Pois todo esse trajeto ela não disse um "A".

Confesso que já tava ficando doido não conversar com ela então tomo o celular das mãos de Sam.

Sam P.O.V

Pego meu celular e ligo para a Miah pra ver se ela precisava de algo.

- Oi Sam, o que foi?

- Oi Miah, precisa de alguma coisa? Comer algo, o tanque tá cheio, esticar as pernas levar Rose no banheiro pela décima vez.__ A ouço rir.

- Obrigada Sam, mais estou sem fome, o tanque aguenta mais uns 300 km/h, e eu consigo ficar mais umas 3h sentada, e a Rose... sussa por enquanto. __Rio, e Dean toma o celular das minhas mãos.

- Ei, tem uma coisa chamada educação! Papai não te deu não?

- Cala a boca Sammy. Oi Miah, tudo certo? __Dean dá um sorriso ao falar com ela, parece que alguém tá gamadão. Ele fica falando com ela por longos minutos.

- Tá Dean acho que já chega, ela precisa dirigir, assim como você, me dá o celular e presta atenção na estrada.

- Eu tô prestando para de ser mala Sammy, oque? Concorda com o Sam? Tá bom então, se você acha...__ Ele ri__ Tá certo então até daqui a pouco. Tchau!

Ele me entrega o celular todo animado.

- Acho que alguém tá apaixonado!

- O que? Bobagem. __ Ele retruca ligando o som bem alto.

- Pode abaixar, por favor? __ Eu mesmo abaixo. Ele começa a cantar. Mais que droga, na próxima vou com a Rose dirigindo!

Rose P.O.V

Vi o celular da Miah vibrar...

- Miah seu celular...__ Entrego pra ela.

- Valeu. Alô?! É o Sam...__Ela sussurra.

Apenas sorrio pra mesma. E volto a ler um livro que fazia dias que estava tentando terminar. Ouvi meu nome no meio da conversa.

- A Rose tá sussa por enquanto...__A Vejo sorrir e pergunto o que era.__Ele tá perguntando se você não quer ir ao banheiro pela décima vez. __Ela sussurra de novo.

Apenas aceno com a cabeça que "não" e continuo lendo meu livro. Escuto Miah falar o nome do Dean, eles ficaram conversando por bastante tempo. Até que a mesma desliga e devolve o celular.

- Hummm. Parece que alguém gosta de você.__Rio.

- Que nada.

Ela coloca uma música tocar baixinho, pois sabia que eu estava lendo, não reclamei ela ainda foi educada. Até porque o carro é dela, ela quem manda.

- Tô com fome...__Ela quebrou o silêncio.

- Então para em alguma lanchonete.

- Que nada, tem um posto de gasolina vamos comprar algo ali.

Ela da sinal de luz mostrando que iria estacionar ali, logo os meninos fazem o mesmo.

- Ficou sem gasolina Miah? __Dean saiu do Impala sorrindo.

- Não, até que tá cheio um pouco. Só parei pra encher esse tanque. __Ela aponta para sua barriga e todos nós rimos.

- É acho que vou comprar algo pra mim e para o Sam também.

Eles entraram no mercadinho do posto enquanto eu e Sam ficamos esperando.

- Acho que vou encher o tanque. Miah fica teimando daqui a pouco tá sem gasolina.

- O Dean é a mesma coisa. __Ele ri e que sorriso lindo.

- "Ir ao banheiro pela décima vez" é?

- Então Miah contou?__Ele gargalha__ Foi mal aí.

- Tudo bem...__ Rio envergonhada.

- Olha acho que isso vai matar minha fome! __Miah aparece mostrando uma sacola com um monte de coisas principalmente salgadinhos.

- Acho que vai...__Rio.

- Vamos dar mais uma esticada nas pernas antes de pegar a estrada de novo. Então faltam quantos quilômetros para Illinois? __Miah pergunta.

- 150 km/h__ Sam e eu falamos juntos, olhei pra ele e o mesmo sorriu. Então retribui, vi que Miah e Dean apenas se entreolharam e fizeram uma cara como se tivessem se comunicando.

- Miah, será que eu posso ir no seu carro? Dean não me deixa me concentrar. Ele fica cantando e com o som alto. __Miah gargalha.

- Eu queria fazer isso, mas a Rose tava lendo. Então a deixei. Claro que pode.

- Você é um pé no saco Sammy.

- Relaxa Dean, pelo menos vamos poder cantar a vontade. __Miah fala entrando no Impala com a sacola de comida.

- Miah, a comida...E eu?

- Ah é. Já tava esquecendo...__ Ela me entrega dois sacos de salgadinhos e uma lata de refrigerante. __Vocês que lutem agora.

Ela entra no carro e Dean em seguida. Ele dá partida, Sam e eu também entramos no carro da Miah e damos partida seguindo os mesmos.

- Finalmente paz e sossego.__Sam olha pra mim e sorri...

Oi meus lindos...Hummm o que será que vai rolar nessa troca de carro hein? Dean e Miah, tem um passado juntos ai ai ai rsrs.
Até o próximo capítulo!

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora