Narrador P.O.V
Sam e Dean, levaram a Miah até o hospital. Rose colocou Miah descansar no seu ombro até o hospital mais próximo.
Dean P.O.V
Miah estava bem machucada. Então pego ela no colo.
- Dean, eu consigo andar. Relaxa!
- Não mesmo. Você perdeu muito sangue. Esse sangue preto é do cão?
- Sim...__Ela sorri.
- Você sabe que não pode dizer que é de um cão infernal não é mesmo? __Falei preocupado.
- Não esquenta, eu sou uma ótima mentirosa! __Ela pisca pra mim então eu tive que sorrir.
Sam e Rose começam a procurar por um médico para atendê -la.
Logo já chegam às enfermeiras com uma maca para levar Miah.
- O que aconteceu? __ Uma das enfermeiras perguntou olhando pra mim.
- É...__Não sabia o que falar então Miah acaba falando.
- Eu fui atacada por um pitbull...
- Ah sim. Ele fez um grande estrago em você. Eles te ajudaram? __ A enfermeira olha pra ela agora.
- Sim, eu cai no chão onde tinha muito óleo. Por isso minha roupa está com essa mancha preta. Eles estavam passando de carro até que viram o que o cão estava fazendo comigo.
- Tudo bem... Peço que esperem aqui ok.__ A enfermeira fala levando Miah até uma sala. E pude ver a mesmo mostrando o dedo do meio no fim do corredor. Até quase na beira da morte ela sabe zoar...
- Ela vai ficar bem Dean. __Rose coloca a mão no meu ombro__Se ela conseguiu escapar do cão. Não vai ser tão fácil a morte levá-la.
- Eu sei... __ Sorrio tocando sua mão que estava em meu ombro.
Depois de uma hora esperando na sala de espera. Miah aparece como se nada tivesse acontecido. Claro ela tava com os remendos que eles fazem. Mais ela estava bem.
- E aí? Acharam que iriam se livrar de mim assim tão fácil? __ Ela falou rindo.
- Miah? Não era pra você estar na cama? __ Sam perguntou preocupado.
- Ah não...odeio ficar de molho.
Rose é a primeira a abraçar. A mesma começou a chorar.
- Ah __ Miah resmunga de dor.
- Desculpa. __ Ela se afasta.__Eu achei que iria te perder sua vaca! __ Ela dá um soco no ombro da Miah.
- Au! Isso dói...__ Ela coloca a mão no ombro.
- É pra doer. Assim você vai lembrar de nunca fazer um pacto...
Ela dá um sorriso debochado mais logo olha pra mim séria...
- Falando em pacto...__ Ela cruza os braços e fica me encarando.
- Eu não fiz nenhum pacto. Eu juro. Eu prendi o demônio. E o ameacei mandar para o inferno. Ele desfez o acordo. Eu juro, que não fiz acordo algum.
A mesma se aproxima de mim me dando um beijo no rosto.
- Eu não sei como te agradecer. Você é meu herói. __ Ela dá um sorriso fofo.
- Como herói eu devia ganhar pelo menos um beijinho né? __Sorrio com malícia.
- Nem vem, que não tem... __Ela ri. __ Tá achando que é o Batman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...