Miah P.O.V
Eu não queria acreditar nisso. Mais eu acho que realmente estava com ciúmes de Dean. Ele me lembrava muito com o Dean Campbell.
- Tá tudo bem? __Rose falou aparecendo do nada do meu lado e me oferecendo uma cerveja.
- Tá sim...Valeu.
- Desculpa se passei dos limites eu nã...__interrompo ela.
- Eu acho que você tava certa, eu acho que estava com ciúmes. Ele me lembra muito o Dean que conheci no orfanato... Sabe, eu acho que pode até ter uma possibilidade de ser ele.
- Me dá um motivo de ser ele amiga...__Ela fala não querendo acreditar muito.
- Ele tinha um irmão chamado Sam. Ele também tem, o pai dele tinha um Impala 1967. Ele tem o carro que era do pai dele. Um Impala 1967.
- É, coincidências acontecem.
- É coincidência demais Rose.
- Tudo bem, vamos dizer que é ele. Como você vai reagir? Sabendo o porque que ele te abandonou?
- Eu ainda não sei. Mas eu vou querer saber. __ Suspiro tomando a cerveja.
- Se ele tiver um bom motivo pra ter ido embora, que obviamente ele teve. Pelo o que você me conta, ele gostava de você, também não iria embora sem motivos. Voltaria com ele?
Olho pra Rose séria e penso um pouco.
- Só o tempo dirá Ross...
Bebo um gole da cerveja. E lembro do Sam e ela.
- Então... Não tem nada para me contar mesmo?
- Contar o que? __ Ela fala sem entender nada.
- Você e o Sam...Acordarem juntos... Rum, o que fizeram? __ Cerro os olhos nela.
Ela fica vermelha e bebe bastante cerveja.
- Eu não sei do que você tá falando.
- Ah não? __ Rio.
- Não.
- Ok, vou refrescar sua memória um pouco. Como eu era antes de você, você chorando, ele limpando suas lágrimas. Proximidade de vocês...Quer mais?__Falo sorrindo maliciosamente.
- Que? Como voc... Você estava espionando a gente?
- Não exatamente. Eu levantei pra tomar água e vi a luz da TV, fui olhar quem estava na cozinha. E... vi você lá no maior clima, não iria estragar. __ Dou de ombros.
- Você... viu.__Ela engole seco__O...be...be
- O beijo? Vi sim. Falando nisso, ele beija bem?
Ela estava vermelha igual um pimentão.
- Ei, isso aí não chega nem perto das coisas que eu te conto Rose. Quando iria me contar isso?
- Tem razão! Você faz coisas na qual eu não queria saber. Eu...Não iria contar.
- Te conto por que você é minha melhor amiga! Melhores amigas fazem isso. CONTAM OS SEGREDOS UMA PARA A OUTRA. NÃO ESCONDEM NADA!
- Calma, eu já entendi. Desculpa tá, não vai mais acontecer, e sim...Ele beija bem. __ Ela sorri quando fala isso.
- Hummmm eu shippo heim. Quero ser a madrinha do casamento.
- Para, nem começa. Foi só um beijo.
- Sabe eu percebi isso a muito tempo. Vi que vocês tinham uma química quando falaram juntos, sabia que só vocês dois naquele carro não iria dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanficSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...