Capítulo 5

49 4 0
                                    

- Eu conheço você! Você correu atrás do meu carro, quando eu fui buscar meu filho naquele orfanato. O que vocês eram? amigos eu sei que não.__Ele falou sério. Sério demais até para meu gosto.

- Eu gosto muito do seu filho senhor e....__Ele nem me deixou terminar.

- Quero que se afaste dele, ele não é o garoto certo para você, e nem você para ele. Vocês são de mundos totalmente diferentes, não podem ter um caso.

- Mas senhor....

- Sem mais... Toma! __Ele me deu um dinheiro...O que ele pensando? Que eu passando fome? É ele acertou eu mesmo...

- Obrigada, mas não posso aceitar isso.

- Sei que está com fome... Adeus menina.

~~

- Miah?... _ Fui interrompida de meus pensamentos...

Voltando no presente...

- Faz 10 minutos que eu tô te chamando sua louca... Tá em que mundo?__ Rose me olha rindo. Não sei o motivo da graça.

- Eu tô bem, vamos...

Depois de alguns quilômetros, chegamos ao tal Bunker.

- Cara que maneiro!

- Amiga, calma tá, não vá babar.

- Idiota.

- Então meninas fiquem a vontade, Sam Vai mostrar o bunker pra vocês enquanto eu tomo um banho.

- Por que tem que ser sempre eu para mostrar o bunker Dean?

- Por que você é o mais espertão. __ Ele fala com ironia e vejo ele se afastar, Sam revira os olhos e se volta pra gente.

- Ok, meninas...Querem ajuda com as malas?

- Não, valeu Sam a gente só...

- Quero sim, obrigada Sam. __ Diz minha amiga louca e despojada, jogando as suas mochilas no Sam.

- Um pouco de educação às vezes é bom Rose.

- Cala a boca fortona. Ajuda ele a levar minhas coisas até o meu novo quarto.

- Tá achando que eu sou quem? Sua escrava? Que tá na casa da mãe Joana? Nem pensar. Sam pode largar isso. Ela tá muito folgada. __ Falo cruzando os braços.

- Ah tanto faz. __ Ela pega suas "malas" das mãos de Sam e sai sem rumo sem ao menos saber onde é os quartos.

- Me desculpa pela Rose Sam...

- Ah, não tem problema não, não esquenta... __Dou um sorriso forçado, pegando minhas mochilas.__ Onde é os quartos?

- Ah é, é por aqui... __ Eu sigo ele, nossa tem muitos quartos, e todas elas tem números.

- Pode escolher qual será o seu fica, a vontade. O quarto 47 é o meu o 46 do Dean, o 50 do Jack. E o 48 quando o Cass fica pra pensar, afinal ele não dorme.

- Ele não dorme? Quem é ele?

- Cass é um anjo.

- Ah tá e o tal de Jack?

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora