Miah P.O.V
Acordo e vou direto para a cozinha e vejo Sam e Rose lá.
- Bom dia, que horas vocês acordaram?
- Bom dia, já faz alguns minutos.__ Diz Sam tomando um café, e mexendo em seu laptop.
- E cadê o Dean?
- Dormindo ainda...Passei em frente ao quarto dele, ele estava rocando igual ao um porco...__Essa Rose não tem jeito.
- Acho que achei um caso pra gente. __ Sam falou.
- Bom dia gente.__ Dean entra com uma cara horrível de sono.
- Olha só a cara da bela adormecida!
Sam e Rose riram, Dean apenas fez uma careta pra mim, então tomo um café.
- Então qual é o problema no caso Sam? __Perguntei me escorando no balcão.
- O que? Já temos outro caso Sammy? __ Dean fala atordoado.
- É Dean! E sim, já temos...Óh, esse foi o relato da garota que sobreviveu pra polícia.
"Meu pai tinha saído para viajar em uma excursão de trabalho. Ele se despediu da minha mãe e de mim. Ele estava normal como ele sempre era. Recebemos uma ligação da polícia dizendo que ele tinha sofrido um acidente, mais não foi de carro. Ele teve a sua garganta cortada. Por volta das 4h da manhã ouço minha mãe gritar. Não estou maluca...Vi meu pai cortando o pescoço dela. Ele tentou me atacar, porém como faço aulas de karatê eu consegui fugir."
- Metamorfo?
- Pode ser Miah, mais porque ele deixaria somente a filha viva? Ele podia ter matado ela! Um golpe de karatê não significa nada. __ Dean resmungou.
- Ah um golpe de karatê significa muita coisa Dean! __Retrucou Sam.
- Tanto faz, como que outro dia eu tentei aplicar um golpe desses em um e levei uma surra? Como você me explica isso? __ Dean falou indignado.
- Isso porque você é péssimo em karatê.__Saio rindo da cara dele.__ Pra onde vamos Sam?
-Illinois!
- Beleza, vou pegar minhas coisas e já caímos na estrada!
- É eu também vou...__ Falou Rose enquanto me seguia.
Dean P.O.V
- Sam, você viu aquele rebolado? Cara ela me deixa louco.
- Cara, me explica direito essa história. Como foi que você a conheceu?
- Lembra que eu fui para o orfanato uma vez?
- Claro o pai foi buscar você lá!
- Pois então. Eu a conheci lá. Porém eu tava namorando com ela. Amor de jovem, só que eu nunca a esqueci, a ver correr atrás do carro...__Respirei fundo__ Foi de partir o coração!
- Tá entendi, porque você não fala com ela? Esclarece tudo isso de uma vez cara. Ficar se remoendo não vai levar a nada.
- Nossa que ótima ideia, vou chegar pra ela e dizer assim... "Ei Miah?! Sou eu, o Dean Campbell que abandonou você no orfanato e não te levou no baile, e que também não olhou para trás quando você correu atrás do carro, vamos voltar?"
- Também não precisa ser irônico. Olha cara...Fala quando estiver pronto falou?! Mais você precisa contar! Isso é certo. Ela precisa saber a verdade, não vai poder esconder isso a vida toda...Agora vamos arrumar as coisas antes que elas voltem.
Vamos cada um para seu quarto pego minha espingarda, facão e minha pistola. Sabia que não precisaria de tudo isso, mas sempre é bom ter um plano B em mente. Termino de arrumar minhas roupas e saio.
- Prontos? __ Falo pegando a chave do Impala.
- Sim...__Responderam em sincronia.
Fomos para o carro, arrumamos nossas coisas lá atrás...
- Tem certeza que não querem ir no Impala? Ele é bem...Confortável.__Sorrio com malícia.
- Não duvido disso, mas vamos no meu carro mesmo Dean, valeu pela oferta...__ Miah falou entrando no carro dela.
- Além do mais Dean. Confio mil vezes na Miah dirigindo que você. Vai que você mata a gente. __Rose da de ombros e entra no carro olha a audácia da garota?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...