Capítulo 12

41 5 0
                                    

Miah P.O.V

Depois de alguns minutos chegamos em Illinois e paramos em um motel. Barato claro.

- Olá, sejam bem vindos...Um quarto com uma cama box? __ A recepcionista perguntou sorrindo com simpatia.

- O que. Não...Somos só amigos. Dois quartos com camas de solteiro. __ Disse Sam rapidamente, foi até engraçado de ver.

- Ah tudo bem me desculpa...Aqui está as chaves. __ Ela entrega uma chave para mim e a outra para o Dean.

Subimos até nossos devidos quartos.

- Boa diversão pra vocês...__ Dean disse maliciosamente.

- A vá se ferrar...__ Falei entrando no quarto mais pude ouvir o mesmo gargalhar.

- O mesmo pra vocês...__ Disse a Rose.

Então podíamos ouvir Dean resmungar do outro quarto e caímos na risada.

- Vou tomar um banho. __Rose falou jogando a mochila na cama.

- Tudo bem, vou arrumar a roupas enquanto isso.

Ela entrou no banho, e como disse, fui arrumar nossas roupas, organiza-las. Logo Rose saiu do banho, só de toalha, e então eu entrei, estava exausta. Enquanto as gotas de água quente, caiam sobre meu corpo. Pude pensar a respeito dos cães que viram atrás de mim amanhã. Eu estava apavorada, mais queria parecer forte na frente deles principalmente na frente de Rose. Para que ela não desconfiasse de nada!

Saio do banheiro de toalha também e dou de cara com Sam e Dean no quarto.

- Tcharam...__ Falou Rose envergonhada.

- Vocês não esperam a gente nem se vestir.

Percebi os olhares de Dean pra mim. Então comecei a provoca-lo.

- Então qual o motivo de estarem aqui?__Peguntei enquanto penteava os cabelos.

- Acho melhor você segurar essa toalha Miah...Vai que que ela cai! __Dean da um sorriso malicioso.

- E se cair? __Olho pra ele pelo espelho.__ Não é nada que já não tenham visto...

Dean fica vermelho. E Sam apenas limpa a garganta.

- Fomos olhar as câmeras e...O metamorfo está aqui...

- Espera como assim? __ Rose fala sem entender nada.

- A recepcionista...É o metamorfo!

- Mais que droga. Como vamos atrair ele, sem que ele saiba que sabemos que ele é ele?

- Você entendeu o que ela disse? __Dean fala debochando de mim.

- Sim eu entendi. Bom eu acho que isso é quase impossível. Vamos ter que improvisar. __ Sam respondeu.

Pego minhas roupas e vou até o banheiro me troco e saio de volta. E Rose entra.

- Beleza, eu posso ir lá falar com ele algo sobre o quarto. Mais tem que garantir de que é ela.

- Temos certeza de que é.

Sam abre o laptop e olha as câmeras.

- Espera o que? __ Sam fala confuso.

- Ele tava ali mesmo!__ Dean fala revoltado.

- Ele vai trocar de pele!

Rose sai do banheiro pegamos nossas coisas e saímos.

- Vamos procurar pela direita e vocês pela esquerda do Motel! __ Fala Dean já indo para seu lado

- Ok! __ Rose e eu vamos para nosso lado.

- Esses monstros são perigosos? __ Rose quebra o silêncio.

- Não acho tanto. Ah, você atira bem no coração deles ok?!

- Certo...

- Espera, espera um pouquinho...__ Falo baixo bloqueando a passagem de Rose, e encosto ela na parede. __ Mais que filho da mãe!

- O que foi? __ Ela pergunta sem entender nada.

- O filho da puta está com a minha cara!

- Que? Duas Miah? __ Ela dá um riso curto.

- Sim, e a mesma roupa pra variar! Como ela sabia que eu iria vestir isso?

- Vou ligar para o Dean. __ Ela fala pegando o celular.

- Tá...

Rose sai para ligar para os rapazes enquanto eu olho para a Rose e olho para o lado onde estava o metamorfo o mesmo some!

- Droga...__ Saio correndo atrás do mesmo.

Acabo perdendo ele de vista.

- Eu não acredito.

O filho da mãe aparece atrás de mim. Ele me dá alguns golpes mais revido.
Vejo Sam e Dean chegarem com as armas mas os mesmos estavam confusos. Não sabiam quem era a verdadeira!

Vi Dean apontar pra mim...

- Dean sou eu!

- Não, sou eu. Acaba com ela logo. __ O metamorfo fala entre dentes.

- Ah vadia!

- Dean, atira na da esquerda! __ Ouço Rose falar

- Tem certeza?

- Sim atira logo! __ Ela quase grita.

Dean atira no metamorfo que cai sobre mim.

- Como sabia que era eu a verdadeira?__ Falo meio confusa.

- Isso é fácil amiga. "A vadia" é uma das suas frases quando está presa em algo.__Ela fez aspas com os dedos enquanto ria.

- Errada não tá. Vamos logo pra outro motel. Antes que...A polícia venha ver "Meu" corpo.

Saímos dali e fomos para outro motel.
Chegando lá caio na cama cansada. Mais algo não me deixava dormir. O medo.

~~

Acordo ouvindo Rose me chamar. Nem vi quando dormi.

- Bom dia dorminhoca.

- Bom dia. __ Ela tava com uma expressão séria.

- Levanta logo e se arruma. Sam e Dean já querem sair.

- O que? Por que não ficamos mais um pouco? __ Falo esfregando os olhos.

- Pra você morrer? Sam me contou tudo. Por que não me falou? __ Ela grita. Droga, eu disse pra Dean não contar, mais acho que Sam não é assim tão fiel aos segredos alheios.

- Pra você não ficar me fazendo perguntas. Sabia que iria ficar assim. E para de gritar comigo no meu último dia de vida.

- Por isso estou gritando. __Ela começa a chorar. __Por que fez esse maldito pacto Miah. Por que?

- Eu sinto muito. __ Falo com meu semblante triste por ver ela daquele jeito.

- Não você não sente... __ Ela nega com a cabeça enquanto me encarava.

Eita...A briga feia. O que será que vai rolar?

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora