Sam P.O.V
Escuto uma gritaria do quarto das meninas... e vou correndo até o quarto delas, e bato na porta.
- Meninas, tá tudo bem? __ Falo atrás da porta. Rose logo a abre.
- Oi Sam, tá sim. A gente só...Tava conversando.
- Sobre os cães! __ Miah fala zangada pra mim.
Eu olho sério pra Rose tipo: "Eu disse pra você não contar".
- Desculpa, eu não consegui fingir que nada tava acontecendo!__Respiro fundo.
- Miah, olha, se a gente ir para o Bunker é mais fácil te proteger lá.
- Isso não vai adiantar de nada sabia?__ Ela suspirou.__ Mais eu vou.
Ela levanta e sai para o banheiro.
- Eu sei que está preocupada com sua amiga. Mais gritar com ela...Não vai adiantar de nada.
- Eu sei, mais eu só queria que ela tivesse me contado. __ Ela me abraça e começa a chorar.
- Vai ficar tudo bem, não se preocupa. Dean e eu vamos ajudar ela.__ Miah voltou já com outra roupa.
- Voltei...perdi alguma coisa?
- Não.__ Rose seca as lágrimas.__ Vamos logo.
Elas pegam suas mochilas e dessem rapidamente para seu carro.
- Você não acha melhor você ir com a Rose no carro e a Miah comigo? __ Dean pergunta olhando pra elas.
- Elas não iriam concordar. Elas precisam de um tempo para conversar.
Dean concorda e entra no carro dando partida. As meninas fazem o mesmo.
Depois de horas chegamos de volta ao bunker.Dean P.O.V
- Nós devíamos andar de avião sabia? Carro cansa demais. __Diz a Miah se alongando.
- Não me fala em avião, pelo amor de Deus. __ Miah, Sam e Rose riram. __ Olha é o seguinte. Vocês vão pegar sal e passar em cada canto que o cão possa entrar entenderam?
- Mais e você o que vai fazer?__Sam perguntou.
- Resolver um problema. Miah, que demônio você fez o pacto?
- Da encruzilhada. Olha Dean, você não vai fazer um pacto pra me salvar, eu não vou deixar!
- Por mais que eu quisesse, eles não fazem um novo acordo. Mais eu tenho um plano pra ele. Fica tranquila.
- Não, eu não vou ficar tranquila e se ele te matar também hein?
- Ei! __ Seguro seu rosto.__ Ninguém vai morrer! Não hoje. Faz o que eu pedi e não abra a porta pra ninguém.__Entrego a faca que era da Ruby a ela. __ Se ele entrar e te atacar. Meta a faca nele.
Ela respira fundo e concorda. Dou um beijo em sua testa, pego a chave do carro novamente e saio.
Miah P.O.V
Sam, Rose e eu colocamos sal grosso em todo o lugar que achamos que o cão pudesse passar. Sam também faz um círculo grande na sala.
- Se caso ele entrar. Ficamos aqui.
Rose e eu apenas concordamos e esperamos dar a hora.
- Que horas são?__ Rose perguntou.
- Dez pra meia noite. __Sam respondeu. Levantamos e fomos para o círculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...