Miah P.O.V
Esperamos os rapazes se arrumarem e saímos.
- Então vocês sempre caçam sozinhos.__Nem sou curiosa.
- Sim sempre foi só eu e o Dean, só que agora tem muitos outros caçadores então eles nos ajudam quando podem.
- Ah entendi.
- E você? Sempre caçou sozinha Miah?
__ Dean perguntou me olhando pelo retrovisor.- Ãn sim. Rose queria ir mais eu não deixava pois tinha medo de ela se machucar...Mais agora eu não tive muito escolha. __Olho pra ela séria_
-Não adianta me olhar assim. __Reviro os olhos e os meninos rirem.
~~
- Chegamos. __Dean desembarca e Sam também.
- Ãn a propósito...O que estamos caçando?
- Um fantasma...Achamos que foi isso que entrou no corpo do irmão de sua amiga. __ Sam se prontificou.
-Hein? Como assim entrou um espírito no meu irmão é isso? __ Ela fala assustada.
- Rose se acalma tá.
- Eu tô calma. Só espero não ter que matá -lo. __ Ela suspira.
- Não irá. __ Dean entrega uma espingarda à Rose.
- E NÃO VOU MATÁ-LO? __ Ela praticamente grita.
- Deixa de ser surtada menina. Essas balas tem sal, vai só ferir o fantasma não seu irmão, matar o fantasma também não vai. Temos que queimar os ossos do mesmo.
- Ela é boa __ Comenta Sam.
-É sim. __Dean me olha com um sorriso malicioso. Meu Deus ele tá me enlouquecendo.
- Tá mais e se ele foi cremado?
-AÍ VOCÊ QUEIMA UM PERTENCE DELE QUE FOI POSSUÍDO NÉ ROSE. __Falo alterada...
- Tá calma, sou nova nisso esqueceu? __Ela sai em rumo a casa.
- Garotas...__Dean exclama e o Sam ri.
Entramos na casa. E começos a procurar algo sobre o fantasma e do nada olho pro lado e vejo o Sam estranho. Foi quando começa a escorrer algo preto de seu olho...
- Sam?! __ Grita o Dean.
Ele nos joga pra longe, Rose estava atrás de Sam, com a arma mais entrou em choque.
- Rose! Atira, não vai machucá- lo.
- Miah eu não consigo... __Consegui pegar a arma e atiro no "Sam".
- O que aconteceu?
- Sam, meu irmão... __Dean toca seu ombro o olhando preocupado.
O fantasma me pega por trás e começa a me enforcar. Quando Sam e Dean tentam reagir ele joga eles pra longe.
- Rose... Me ajuda...
Ela começa a procurar algo.
Rose P.O.V
Entro em uma sala. E lá tinha muitas máscaras... e uma porta muito bem trancada. Arrebento a mesma. Vejo que tem ossos lá. Jogo sal e faço fogo...
Volto para o meio da casa e vejo o fantasma pegando fogo.- Essa foi por pouco não é mesmo?
- É Ross... Foi mesmo. Sam e Dean vocês estão bem? __ Ela corre até o Dean e eu até o Sam.
- Sim estamos. __Diz Sam colocando a mão na cabeça.
- E o fantasma? __ Pergunta Dean levantando rápido.
Miah sorri e olha pra mim.
- Ross acabou com ele.
- Que beleza, então vamos pra casa eu tô morrendo de fome... __ Ele fala limpando a roupa.
- Mais Dean você vive com fome. __ Sam fala num tanto indignado.
Miah e eu só ficamos observando a conversa dos dois.
- Vamos passar numa lanchonete antes.
Fomos saindo do lugar e indo até o carro, guardamos as armas no arsenal e entramos no carro. Sam em seguida.
- Acho que achamos nossa turma.__Sorrio.
- É sim. __Miah entra no carro e eu logo após.
- A pergunta é... cadê o meu irmão? __ Falo triste.
- Não se preocupe Rose. Vamos encontrar ele. __ Sam sorri pra ela.
Oi amadinhos...
Desculpa a demora para publicar é que estou muito ocupada na escola nova. Então tudo tá muito novo pra mim. E também estava sem ideias...Me mande suas ideias aceito todas.
Espero que gostem desse capítulo bjsss e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...