Miah P.O.V
- Qual seu nome?__O rapaz alto de cabelos incríveis fala comigo.
- É Miah, Miah Scarmagnani.
- Então Miah ,você foi atacada pelo o que?__ O cara loiro de olhos verdes muito lindo por sinal perguntou. Miah foco, você tá prestes a se transformar num lobisomem e fica com a mente poluída... Fui interrompida de meus pensamentos.
- Miah?
- Ãn? Ah, sim, por um lobisomem.
- Ah... Ok, Sam?! Pega a seringa no porta luvas.
- Ok. __ O cara que agora sabia seu nome, Sam... Saiu buscar a tal seringa.
- Oque vão fazer comigo? Vocês deveriam estar assustados ou me achar louca...
- Relaxa, vamos reverter isso, vai voltar a ser humana... Aliás oque você pensa que tava fazendo? Sair assim sozinha atrás de...Lobisomem?
- Sou uma caçadora é... __ Paro de falar esperando ele dizer seu nome.
- Dean, meu nome é Dean.
- Dean? Não era Pange? __ Rose se pronunciou depois de algum tempo em silêncio.
- Longa história. __ Dean revira os olhos.
- Pois é sou caçadora Dean. É o que eu faço, caçar coisas desse tipo.
- Legal chefia, eu e meu irmão Sam, também somos, mais a gente não sai sozinho atrás de coisas que podem nos matar em segundos sem habilidades.
- Eu acho que ela tem habilidades o suficiente, acho que ela foi pega em uma tocaia, não teria como ela se defender de tantos monstros, e vocês não são policiais. Mais que droga..._Ela exclamou meio revoltada, minha irmãzinha do coração... Ah eu amo ela.
- Tá, se você diz. _Dean dá de ombros.
- Tá dito... __ Resmunga por final.
- Está aqui. __ Sam aparece com a seringa nas mãos. O tal de Sam entrega a seringa a ele, mais quando percebi já estava atacando eles, me revoltei mais ainda quando o Dean me deu uma cadeirada nas costas, foi demais pra mim, peguei ele pelo pescoço e tentei sufoca-lo.
Rose tentou ajudá-lo joguei ela para longe também, foi quando eu senti algo no meu pescoço. Sam tinha posto a seringa, e liberado o líquido. Cai no chão e comecei a me contorcer, sentia uma dor horrível no corpo todo, parecia que meus ossos, estavam sendo quebrados e meus órgãos arrancados, até que tudo escureceu.
Quando acordei minha cabeça doía. Sabe quando você fica de ressaca? Pois é, era mais ou menos assim.
- Amiga, você tá bem? __ Rose me olhava com um semblante preocupado.
- Com um pouco de dor mais...Vou sobreviver... Obrigada pelo oque fizeram por mim.
- Não tem de que!__Nossa esse Dean me deixa maluca uii. MIAH foco.
- Miah?! Esses são Sam e Dean Winchester, enquanto dormia, eles me explicaram quem eram e o que fazem, bom, eu, eu já volto. __Rose sai.
- Peraí...Os Winchester's? Os maiores caçadores de todos os tempos?!
- Do que você tá falando. __Exclamou Sam com uma cara confusa olhando para o irmão que também parecia confuso. Homens lindos pra cara...@#$
- Ué! Vocês são lendas por aqui, todos sabem que vocês são os melhores caçadores, além do mais eu estava procurando por vocês. Preciso de ajuda.
- O que podemos fazer? __ Sam ainda falava.
- Bom, meus pais morreram por demônios, e... Essa é a última, quero dizer, o cão vai vir atrás de mim, ouvi boatos que já mataram vários cães, então achei que podiam me ajudar.
- Você fez um pacto?_ Dean fala.
- É, eu fiz sim, queria que meus pais voltassem a vida, e voltaram só que o demônio os matou de novo, então eu quero me vingar, mais não posso fazer isso se eu estiver morta.
- Tá, podemos ajudar, mas vamos ganhar o que com isso.
- Uma boa quantia em dinheiro, se conseguirem me tirar dessa.
- Tá aí, gostei...__Dean fala sorrindo.
- Vão me ajudar ou não?
- Tá a gente te ajuda. __Sam fala.
- Ajudar em que amiga? Não quero ficar sozinha, eu vou com você.
- Em nada. __Falo rápido.__Você tem seu irmão não vai ficar sozinha. Isso... Não é pra você.
- Eu disse que eu vou junto e ponto final. Além do mais...meu irmão sumiu. __ Ela dá de ombros.
Rose pega seu avental e o tira, entra no vestiário, quando sai, passa direto pela gente.
- Ela é corajosa. __ Comentou Sam.
- Às vezes até demais. __Bufo.
- Legal, Sam vamos levar elas para o motel para tirarmos essas roupas, depois a gente vai para o bunker.
- Vocês tem um bunker? __ Perguntei curiosa.
- Sim. __ Os dois respondem.
- Rum, maneiro! __ Sorrio de lado.
Me levanto e ajeitando minha roupa, e saímos, minha ferida já não tinha mais, eu tinha me curado. Fomos saindo do restaurante até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...