Miah P.O.V
Nos vestimos de agentes e fomos até a casa do garoto e uma mulher nos atende.
- Senhorita Carter. Somos os agentes Justin Miller e Kate Jones, a gente queria falar sobre o ocorrido com a sua irmã..._ Dean dá um sorriso fraco.
- Eu...Falei com a polícia já e...__ A interrompo.
- A gente só quer esclarecer algumas coisas que obviamente a polícia não vai querer falar. __Sorrio.
- Tudo bem...Entrem. __Ela dá espaço abrindo mais a porta para podermos entrar.
- O que foi que houve lá?__ Dean perguntou se sentando no sofá, eu logo em seguida.
- Parece que...Júlia, se enroscou em algumas coisa e...como ela começou a se debater para subir para a superfície, faltou fôlego e ela... se afogou.
- E você acredita mesmo nisso? __ Levanto a sombrancelha.
- Sim, foi o que a polícia disse. __ Ela fala firme.
- Olha, senhorita... __Dean falava mais é interrompido.- Me chama de Judith... __Ela dá um sorriso malicioso pro Dean.
- Hum...__ Resmungo pra mim mesma.
- Certo. Judith, a polícia deve estar enganada quanto a isso, Júlia sabia nadar, então ela saberia o que fazer se tivesse mesmo ficado presa. E teria fôlego o suficiente, então não foi algo que a prendeu, e sim, ela foi puxada...
- Eu...Eu não entendo. O que poderia ter sido? __ Ela fala confusa e a voz trêmula agora.
- É o que queremos descobrir. Por isso estamos aqui! __Falo meio fria agora.__Seu filho presenciou tudo. Será que podemos falar com ele?
- Eu...não sei se é uma boa idéia. Mas, mesmo que eu quisesse, ele não fala. Aliás ele não fala nada depois do ocorrido é como se ele tivesse mudo.
- Entendo...Mas queremos tentar mesmo assim. __Dean fala.
- Tudo bem.
Elas nos leva até o quarto do garoto que estava sentado em uma cadeira desenhando.
- Ele só fica assim, o dia todo, se eu não trazer algo pra ele comer, ele não come.__Ela sussurra.__ Filho, tem dois policiais aqui querendo falar com você. Venha dar oi.
O garoto não responde e muito menos se move para nos olhar.
- Eu...vou falar com ele. __Dean fala se aproximando do garoto.__ Oi...tudo bem amigão? Eu sou o agente Justin e...Eu tenho algumas perguntas para perguntar a você, e gostaria que me ajudasse...
O garoto nem se quer olha pra ele.
- Você poderia me dizer...O que você viu lá?
O garoto permanece quieto. E Dean olha pra gente.
- Eu disse. Ele não quer falar... __A mulher insistia em sua frase.
- Será que eu posso... __ Me pronuncio.
- Claro...
Dean fica com ao lado de Judith e eu me aproximo do garoto.
- E aí campeão? Tranquilo? __Sorrio me abaixando na frente dele e olho o que ele estava desenhando. __Que desenhos maneiros...__Pego algum deles.__ Você tem talento...será que...eu posso desenhar com você?
Ele continuava me ignorando. O garoto era mais difícil que eu.
- Eu vou só...pegar isso aqui...emprestado ok? __Olho pra ele e pego uma folha branca e um lápis.__ Eu não sou tão boa assim com desenhos quanto a você... __Desenho alguns bonecos palitos. Eu definitivamente não era boa em desenhar.__ Essa é a minha família. Meu pai, minha mãe e eu. __Falo mostrando o desenho e ele continuava sem me olhar.__Eu sei que está...assustado com o que aconteceu. Mas se você puder me ajudar a descobrir o que realmente aconteceu com a sua tia, seria muito bom. Ajudaria bastante, então...me fala o que você viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...