Capítulo 16

30 4 0
                                    

Narrador P.O.V

A noite chegou e Rose estava super animada para a festa o oposto de Miah.

- Anda logo Miah, veste logo esse vestido. Vai ficar lindo em você!

- Eu não gosto de vestidos! Você sabe muito bem! __ Miah resmunga.

- Só hoje. Por favorzinho vai... __Rose faz cara de cachorrinho abandonado.

- Tá bem...Só hoje! __ Miah se dá por vencida e vai se vestir.

Miah vai ao banheiro e veste o vestido. Ele era colado no corpo e curto. Preto com muito brilho e um decote bem chamativo.

- Não disse que ia ficar ótimo em você? Os homens vão pirar! O Dean vai pirar.__Rose pisca pra ela.

- Cala a boca! Mais e você? Vai vestir o que?

- Vou de shorts jeans, meu tênis preto, e uma regada branca com um colete básico preto de couro. Ah, pra você poder dançar. Esse vestido combina perfeitamente com aquele tênis branco.

- Aí que bom, não estava nada afim de usar salto!

As meninas terminam de se arrumar. Miah usava sombra preta, delineado gatinho e batom vermelho. E cabelos ondulados.

Rose estava com sombra preta também. Delineado gatinho duplo e batom nude com os cabelos preso de um lado liso.

Dean P.O.V

- Sammy o que vamos vestir para uma festa dessa? Não podemos ir de social.

- Agora você pensa nisso? Esperto! Olha só, pelo que eu entendi é uma festa estilo adolescente. __ Sam fala calmamente

- Ah então calça jeans, camiseta e tênis!

- É tipo isso! __ Ele dá de ombros.

- Beleza, valeu aí maninho.

Vou até meu quarto tomo um banho rápido visto minha camiseta manga longa preta preferida. Deixando a mostra do meus músculos perfeitamente realçados. Calça jeans azul com alguns rasgos, e meu sapato preto.

Saio do quarto e Sam já estava pronto esperando as meninas na sala. Ele estava quase como a mim. A diferença que sua camiseta era branca, e de manga curta, ele pegava sua jaqueta preta de couro.

Depois de 3 min as meninas entram na sala. E nossa! Uau! Como elas estavam gatas.

- Que foi? Tá tão ruim assim? __ Miah faz uma cara de nojo.

- Vocês estão...

- Lindas...__ Sam completou.

- Ah...__Elas se olham sorrindo.__Obrigada. Vocês também estão bonitos. __ Miah responde.

-Vamos então? Odeio chegar atrasada. Ainda mais em festas... __Rose falava nos apressando.

- Claro. __Falo tentando não encarar o vestido curto de Miah mostrando suas coxas sexys e seu decote era espetacular.__ Vamos lá...

Saímos indo no Impala. No caminho até a festa Rose estava agitada, ela não via a hora de chegar lá. Miah estava em silêncio, observando Rose e dando alguns sorrisos. Ela estava completamente...GATA!

Chegamos na festa. Tinha várias mulheres, claro!

- Finalmente...__ Rose falou praticamente correndo pra boate abandonando Miah.

- Que bela amiga. __Ela fala sarcasticamente indo lentamente até a entrada da boate.

Então Sam e eu pudemos dar uma boa olhada nela.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora