Miah P.O.V
Chegamos na tal lanchonete.
- Eu vou querer uma porção de batatas fritas com um delicioso hambúrguer e suco de maçã. __ Diz o Dean paquerando a garçonete. É sério na boa eu não tô gostando na disso. Será que eu tô com ciúmes. Não, deve ser só coisa da minha cabeça mesmo.
- Só um suco natural de laranja pra mim, obrigado. __ Diz Sam todo educado.
- Pra mim também.__Fala a Rose.
- Pra mim pode me trazer uma garrafa de cerveja.
- Tudo bem...Já trago seus pedidos...__Ela sai.
Sam e Dean ficaram nos encarando por alguns segundo até que quebram o silêncio...
- Vocês foram excelentes hoje.__Diz Dean.
- Dean está certo. A gente podia ter morrido se não fosse por vocês.
Rose e eu nos olhamos e sorrimos.
- Eu sei... eu sou incrível mesmo. Miah sempre disse que eu era ótima nisso.__Reviro os olhos.
- Ah questão é que eu nunca disse isso.
- Aqui está seus pedidos.__ A vadia entrega e sai...Porém pude ver que ela passou o número de telefone para o Dean.
- Hahaha tô te falando Sam. As garotas gamam em mim. __ Ele fala tô do animado vendo o número da mulher.
- Ah é claro que gamam Dean. __ Sam fala com o oposto da empolgação de Dean.
Dou uma olhada de canto de olho para Rose.
- Então Dean como você conseguiu o impala? __ Rose pergunta.
- O carro era do meu pai. John Winchester. Já ouviu falar dele?
Quando ele falou aquilo lembrei do homem anos atrás que me disse que eu devia me afastar de Dean.
- Ah não...Nunca ouvi falar... __ Ela disse despreocupada. Amiga, o nome daquele garoto que você conheceu no orfanato era Dean também né?
- Era sim, eu falei aquele dia...Porque?
Dean P.OV
Comecei a pensar sobre oque elas estavam falando. Aos 15 anos eu fui no orfanato. Conheci Miah. Porém eu tive que ir embora e deixá-la. Me partiu o coração vê-la correr atrás do carro
- Ele era gato? __ Rose sorriu com malícia.
- Por que quer saber?
- Curiosidade. __ Finalizou.
- Então vai continuar curiosa. __ Miah bebeu a cerveja.
E agora? Será que eu falo que eu sou o Dean que ela procura? Ela vai me odiar por ter ido embora.
- Acho que podemos ir né? __Graças a Deus meu irmão me ajudou achei que ia ter um treco ali mesmo.
- Vamos sim.__ Elas se levantam e saem.
Pegamos a estrada e fomos para o Bunker.
- Tô exausta...Vou tomar um banho.__Miah fala indo em direção ao banheiro.
- Também estou.
- Sam? Dean? Eu...Não posso mais ver meu irmão e nem minha cunhada depois que encontramos ele não é?
- Se você pretende seguir essa vida de caçadora Rose...Não. Você vai estar arriscando a vida dele. __Diz Sam
- Entendi. __Ela abaixa a cabeça
Ficamos ali conversando mais um pouco e acabei nem indo tomar banho.
- A pressão da água aqui é ótima.__Miah entra só de toalha. Meu Deus que mulher é essa? Eu vou me casar com ela!
- Amiga não estamos sozinhas...Só pra você ter uma pequena ideia tá...
- Ué! Nada que eles já não tenham visto. Além do mais...Eu tô de toalha, não estou pelada. __Ele fala se sentando do meu lado. Não queria dizer nada não mas...Acho que fiquei excitado.
- Ai...__Rose revira os olhos e vai para o banho.
- O que foi que a Rose disse de mim ãn?
- Pior que ela não disse nada. __Sam ri.
- Hum, bom mesmo. Vou pro meu quarto me vestir.
Ela sai então falo rapidamente com Sam.
- Acho que estou com um pequeno problema Sam...
- Porque?
- Eu...Eu me excitei!
Meu irmão gargalha. Que ridículo...Não acredito que ele não se excitou.
- Ah, fica rindo aí. Vai dizer que não ficou assim vendo ela só de toalha?
- Cara, ela é gostosa mais você tem que se controlar tá.
- Você sabe que eu nunca consegui me controlar e agora o que eu faço?
- Ir lá e falar pra ela que tá excitado?
- Para de graça tô falando sério...
- Qual é cara, eu nunca passei por isso como vou saber? Você e seu amigo que se resolvam.
Faço uma careta pra ele e tento me acalmar. Mais parece que Miah faz para provocar. Ela vem de lá com um pijama super sexy. Uma blusa que fica aparecendo um pouco sua barriga e um calção curtinho ela gosta é de provocar mesmo... Espero que ela não note que minhas calças estão marcadas. Sinto que estou vermelho. Ela senta ao meu lado outra vez.
- Você tá bem Dean? __Ela faz uma cara sei lá...Maliciosa?
- Tô...Tô sim. __Tento puxar a camisa para frente disfarçadamente
- Então tá... Eu vou dormir, boa noite pra vocês.
- Boa noite __ Falamos juntos.
Depois vem Rose desejar boa noite então fica só eu e o Sam na sala.
- Cara, você tá estranho sabia__Ele ri.
- Como você acha que eu deveria estar? Ãn? A garota me excitou. Ah quer saber eu vou tomar um banho e ir dormir você deveria fazer o mesmo. Amanhã vai ser um dia looongo.
- É claro...Vou esperar você sair do banho.
- Ok, boa noite Sammy.
- Boa noite Dean. __Ele olha para o laptop novamente.
Enquanto tomava banho ficava lembrando de Miah. A mesma garota que me apaixonei pela primeira vez e beijei pela primeira vez...Estava morando comigo. Eu só queria poder dizer que sou eu e poder ver sua reação. O que estaria acontecendo comigo? Será que eu...estou...apaixonado?
Saio do banho visto umas roupas e vou dormir.Oi amadinhos... Me perdoem pela demora outra vez. Sou uma garota muito ocupada e como disse ainda estou sem ideias. Como estou sem tempo, minhas história meio que sem graça...Espero que me compreendam e que gostem desse capítulo bjsss e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...