Capítulo 32

27 4 3
                                    

Sam P.O.V

Se passaram semanas, e tudo estava como antes. Fomos explicando o que tinha acontecido nessas últimas semanas aos poucos pra Miah.

- Miah sendo Miah de novo. __Sorrio me sentando em frente de Rose.

- Eu fico feliz de ela ter voltado. __A mesma sorri.

- Certo. Mais, vamos falar de você agora.

- De mim? Por que de mim? __ Ela pergunta confusa.

- Você não tem agido como você mesma. Eu posso dizer que estava agindo como a Miah.

- E isso é ruim? Miah é uma excelente caçadora, ela é destemida, corajosa...

- Eu sei mas...Não é você. Eu não digo que você não é tudo isso, mas, tem que ser você. Meiga, gentil, doce. Isso é o que faz ser você.

Não é que eu não goste dela desse jeito. Ela fica super incrível dessa maneira, mas como eu disse, esse não é o gênero dela. Ela é como a mim, é isso que mantém a balança. Se ela for igual a Miah, teremos duas Miah's.

Ela suspira e logo me responde.

- Você tem razão. Já temos uma Miah, não precisamos de duas. __Ela me olha.

- Concordo. __Rio, e pego sua mão.__ Eu gosto de você, como você é. Isso é que faz você ser você.

- Obrigada Sam. __Sorrio.__ Obrigada por tudo.

- Não precisa agradecer. Vou estar aqui sempre que você precisar.

Ela sorri e ficamos nos encarando por uns segundos até que a mesma quebra o silêncio.

- Eu gosto de você Sam. Eu gosto muito de você, muito mais como um amigo, muito mais que um irmão.

Eu fico sem reação quando ela diz aquilo. Eu sentia a mesma coisa por ela mais não sabia como dizer.

- Eu também gosto muito de você. Eu gosto de ter sua presença, de te ouvir rindo, falando. Eu gosto do jeito que você me olha, do seu sorriso, eu tô apaixonado por você.

- Eu...te amo Sam. __Ela sorri e se aproxima de mim. E eu dela e sinto seus lábios nos meus.

- Eu quero ficar com você pra sempre.__Falo com meus lábios entre os meus.

- Eu também Sam.

Ela sorri e me abraça até que escuto a voz do Dean.

- Desculpa...não queria atrapalhar o momento... ou queria? __ Ele fala com ironia.

- Cala a boca Dean. __Falamos em sincronia.

- Iala, já estão falando até em sincronia. Bom...até por que isso não é novidade alguma.

Coramos e nos olhamos. Era como se pudéssemos ler o que o outro estava pensando.

- Dean, queremos te contar uma coisa.

- Ah é? E o que é? __ Ele fala pegando uma cerveja.

- Eu e a Rose...__Pego a mão dela.__ A gente vai... __Ele me interrompe.

- SE ASSUMIRAM? Até que enfim...__Ele fala alto e rindo.

- Tô perdendo algo? __ Miah entra com uma camisa do Dean e um short.

- Eles estão namorando parece. __ Dean fala tarando a Miah. Isso sim é amor haha.

- Ãn. Não exatamente, a gente está se conhecendo. __ Rose fala.

- Ficando? __ Miah pega uma cerveja e Dean fica babando nela.

- Dean, você namora ela. Para de ser tarado. __ Falo rindo.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora