Capítulo 30

20 4 2
                                    

3 meses depois...

Sam P.O.V

- Tem tido muitos presságios na cidade.

- Não só aqui. Em todo o lugar. __Rose acrescenta.

- Demônios. Crowley! __ Dean fala limpando uma arma.

- Se são mesmo demônios. Eles estão fazendo uma sequência de mortes, por exemplo: Facada no coração, garganta cortada e órgãos arrancados.

- E todos esses que morreram, eram infiéis. Estavam traindo seus parceiros.__Rose fala.

- Vocês são mesmo nerds hein?! __Dean ri.

- Cala a boca Dean. __Eu e Rose falamos em sincronia.

- Enfim. Um demônio justiceiro? __Dean fala rindo.

- Talvez, a vítima mais recente é daqui de Kansas mesmo. Um homem, Phillip Walker.

- Então vamos lá conferir. __Rose se levanta.

Nos vestimos como federais e fomos até a casa falar com a mulher da vítima.

~~

- Sra. Walker, sentimos muito pela sua perda, mas a senhora sabe me dizer se o seu marido tinha algum inimigo? Alguém que queira matá-lo?

- Claro que não. Todos adoravam ele.

- E, ele demonstrava ser fiel?__Dean perguntou.

- O que? Mais que pergunta é essa?__ Ela fala irritada.

- Desculpa pela pergunta Sra. Walker. É que é o nosso trabalho, e seu marido não foi o único a ser morto com os órgãos arrancados. O assassino está fazendo uma sequência de mortes,  facada no coração, garganta cortada e órgãos arrancados. E todos estes que morreram deste modo, estavam traindo seus parceiros. Então se a senhora sabe o desconfia de algo, fale pra gente. Por favor. __ Rose fala.

E nossa como ela é inteligente. Até parece mesmo com uma Federal.

- Eu...acho que ele estava me traindo sim. Com minha melhor amiga, que também é casada.

Nos olhamos e logo começo a falar.

- Pode nos dar o endereço de onde ela mora? __ Falo.

- Sim, mas o que vai dizer a ela?

- Não vamos citar seu nome, deixa com os profissionais agora. _Dean da um sorriso galã.

- Tudo bem...

Ela passa o endereço da mulher e saímos indo para o impala.

- Qual vai ser o plano? Chegar lá e dizer: "Oi, somos os agentes do FBI e você tava talaricando sua melhor amiga por esse motivo você vai morrer". __ Rose fala em tom de sarcasmo.

- Não. A gente vai esperar até anoitecer. Todas essas mortes foram a noite, então, o demônio vai ter que aparecer.

- Ok... __ Ela fala.

Fomos para o motel e organizamos nossas coisas e saímos. Chegando lá ficamos de tocaia esperando por algo.

- Sei não. Isso tá me parecendo distração. __ Dean exclama.

- Acho que não olha lá.__ Aponto para a janela e vimos um "vulto" passar.

- Vamos lá. __ Dean fala já saindo do carro.

Saímos do carro e fomos em direção a casa. Antes de entrarmos escutamos a mulher pedir por "socorro". Arrebentamos a porta e fomos em direção ao quarto, assim que chegamos lá, podemos ver uma silhueta de uma mulher tirando a faca de seu peito.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora