Dean P.O.V
Estávamos a 4h esperando por algo mais nada acontecia. Já estamos entendiados.
- Vocês tem certeza de que algo vai atacar eles? __Sam perguntou.
- Não...por isso estamos aqui. __ Dou um sorriso debochado.__Cafeína?__Entrego a garrafa vazia a ele e o mesmo me olha sério e bufa.
- Eu não aguento mais ficar aqui...__Rose falava meio que escorregando do banco.
- Minha bunda tá quadrada já. __Miah fala então tive que rir.
- O Dean deixa ela ao normal depois.__ Rose ri.
- Cala a boca Rose! __Miah dá um soco nela.
Sam e eu rimos das loucuras dessas duas, elas são super legais. Talvez tenha sido o destino de ter nos levado até elas.
- Talvez tenhamos nos enganad...__Miah falava quando escutamos um grito vir da casa. Saímos rapidamente até a casa e arrombando a porta, assim que entramos o Nick já estava ali. Parece que o garoto já estava pra chamar ajuda.
O mesmo aponta para as escadas e subindo nela. Ele queria que o seguisse, e assim que chegamos fomos até a porta e vimos água escorrendo pelo chão. Dou um chute na porta arrebentando a mesma.
Assim que entramos vimos a Judith se afogando dentro da banheira, e a água estava suja por sinal.
- Meninas. Levem o Nick lá pra baixo...Agora! __Rose tentou levar o garoto, mais ele não queria sair, então Sam persistiu e Rose e Sam saíram com ele.
Eu estava tentando tirar ela dali porém algo a puxava pelo cabelo.
Foi quando pude ver Miah entrando dentro da banheira e cortando o cabelo dela com rapidez então pude puxa-la para fora.Olhei para Miah para ver se ela estava bem e a mesma concorda com a cabeça entendendo só com o olhar.
Esperamos Judith lá embaixo. Ela já estava vestida, e estava em choque.
- O que era aquilo? __ Fala com a voz trêmula.
- Aquilo? Era um espírito, o que foi que aconteceu exatamente? __Sam perguntou.
- Eu...estava na banheira de olhos fechados quando começo a ouvir uma música e...e quando eu abri os olhos...eu vi a água e estava suja, e quando eu fui sair...algo me puxou tentando me afogar...__Ela olha pra gente assustada começando a chorar.
- Por acaso a música seria... "Olha eu quero escapar, sonhe um sonho e já. Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe." Foi essa a música que você ouviu? __Miah cantou a música bem rápido. O que se tornou um pouco engraçado.
- Sim...essa mesmo. __ Ela concorda com a cabeça.
Nos olhamos e já sabíamos onde ir agora.
- Vai ficar tudo bem ok? Só que agora a gente tem que falar com seu pai, e você e seu filho vão com a gente. __ Falo.
- O que meu pai tem haver com isso tudo?
- Você vai descobrir em breve. Só precisa vir com a gente. __Rose fala.
- Vai estar segura com a gente. _Miah complementa, falando séria.
- Tudo bem...Eu vou...__Ela me olha e me abraça.__Obrigada por salvar minha vida!
- Ãnnn. __ Miah faz uma cara de nojo e sai indo até o impala.
- O que deu nela? __ Ela perguntou se soltando do abraço.
- Ela é namorada dele. __ Rose dá um sorriso irônico e sai.
Sam me olha dando um sorriso debochado e sai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...