Capítulo 19

35 5 2
                                    

Dean P.O.V

Chegando em Kentucky precisaríamos bolar um plano.

- Tá, achou mais o que Sam?!

- Bom, parece que todos os casais eram "novatos" eles tinham se casado recentemente.

- Cara isso tá ficando cada vez mais confuso. __ Bufo.

- Verdade. Se fossem virgens eu até entenderia, mais casais jovens e estrangeiros? Aí já é demais pra minha cabeça. __ Miah falou olhando para os lados com a mão na cintura.

- Tenho uma ideia. __Rose falou com um sorriso no rosto. __ Mais Miah não vai gostar...

Miah olha pra ela com uma expressão séria, depois de medo. Ela explica o plano dela e saímos para por em prática.

- Por que eu e você temos que ser o casal? __Ela saía reclamando.

- Ah para. Vai dizer que eu não sou bonitão? __ Ela revira os olhos e entra no carro.

Fomos até uma lanchonete onde todas as vítimas entraram.

- Oi...Boa tarde. Gostaríamos de um café. __ Falei.

- Ah que ótimo. Vocês são o que?

- Casados. __ Falei com um sorriso no rosto puxando Miah mais perto de mim pela sua cintura. Que fez a mesma se sentir constrangida mais logo voltar ao normal.

- Que maravilha, casal de jovens. Sentem aí, vou trazer uma torta pra você também. Por conta da casa.

- Obrigada...__ Miah disse sorrindo. Quando o senhor que nos atendeu virou as costas a mesma se soltou rapidamente se sentando na cadeira.

- Calma amorzinho tô te achando meio estressada hoje. Tá de TPM é? __Falei tirando sarro.

- Cala a boca Dean. __Ela fala brava.

O senhor vem e trás um pedaço bem grande de torta.

- O delícia...__Dou uma abochanhada. 

Miah revira os olhos e fica me olhando comer...

- Que? __Falo de boca cheia.

- Você não acha suspeito ele simplesmente dar uma torta de graça?

- Ah...É um presente pra recém-casados.__ Dou um sorriso galã.

- Encha a boca e fica quieto aí. Sabe o que isso tá parecendo?

- Não, o que?

- Tá parecendo uma ofer...__ O celular dela toca.__Fala Rose.

Elas ficam conversando e Miah concordava e resmungava.

- E aí?

- E aí que eu estou certa. Existe um ritual de sacrifício, que faziam quando a cidade estava em crise na colheita. E é o que está acontecendo agora, alguém está oferecendo esses casais. A gente precisa achar uma árvore que eles dizem ser "Sagrada". É uma maldição, e tradição dos caipiras filhos da puta.__Ela fala revoltada.

- Agora faz sentido o por que dos casais desaparecem. Quem iria sentir falta de recém casados estrangeiros? Vão achar que estão em lua de mel.

- Exato. Mais na lenda, só conta com um sacrifício por ano. E já foram quatro casais só neste mês.

- É. Parece que somos a isca. __ Sorrio.

- E eles estão nos engordando e você tá comendo que nem um boto, para com isso.

- Algum problema? Não gostaram da torta? __ O mesmo senhor aparece de repente com uma expressão séria.

- Não... Não tá ótima. É só minha esposa que tá dando um chilique. TPM sabe como é.__ Ela me olha com fúria. Mais continua.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora