Miah P.O.V
- Obrigada...Achei que iria morrer afogada agora. __ Ela ri passando a mão no rosto tirando o excesso da água.
- Não se eu estiver aqui...__Sorrio.__Certo, vou segurar sua barriga enquanto você bate os braços e as pernas.
- Ok...__Ela fazia o que eu disse perfeitamente.
- Lembre-se de sempre manter a boca fechada.
- Tá bem.
- Se ver que vai afundar, tranca a respiração e não se apavora. Fica calma, se você se apavorar você afunda.
- Eu entendi.
- Vou soltar você então, e você vai até onde está Sam e Dean.
- Ok...
Solto ela e ela sai "nadando" até eles. Ela meio que engole água e vai pro fundo quando eu e os meninos fomos pra ir pega-la ela volta...
- Eu tô bem...__Ela tosse e joga a água fora. __Eu acho que aprendi...__Ela sorri.
- Que bom...__Mergulho na água indo até as pernas dela e as puxando de leve.
Ela deita sobre a água. Meio que se afogando então levanto ela de novo.
- Isso foi pra nunca menti pra mim de novo!
- Pra quê fazer isso Miah ela podia ter morrido! __ Sam falou com raiva.
- Podia nada. Meu pai fez a mesma coisa comigo, e eu tô aqui. Só porque menti dizendo que tinha aprendido.
- Como sabia que eu estava mentindo?__ Ela fala confusa.
- Por que você se foi pro fundo. Quem sabe nadar não vai pro fundo, não se usar as mãos...
- Tá...__Ela falou cabisbaixa.
- Vou tomar um sol... __Falo indo até uma pedra onde estava pegando sol.
Logo veio o Dean, fingi não estar vendo ele se aproximar...- Você é má...Assustando sua amiga.
- Ela tem que aprender na base do susto. Ela irá se assustar muito ainda.
- É, talvez... Amei a ligerie de renda.__Olho pra ele.
- Você é um tarado Dean... __Ele solta uma risada.
- Todo mundo me fala isso. Mais eu tenho que admirar o que é bonito.__Ele faz uma cara maliciosa.
- Obrigada...__Sorrio.
- Então, pra hoje a noite. Quer ir num restaurante ou o que?
- O que você decidir. Tá bom pra mim. Não sou exigente, o que importa não é o lugar e sim as pessoas com quem estamos. Isso, é o que torna o momento especial.
Dou um sorriso e olhava em seus olhos. Seus olhos estavam mais verdes do que nunca. O raio de luz que pegava em seu rosto o deixava mais lindo com seu cabelos molhados, passo a mão em seu cabelo molhado fazendo um topete que ficou engraçado nele.
- Você gosta de ficar fazendo gracinha nos outros não é? __ Sorri.
- Ah eu amo...__Falo rindo. __Pega uma câmera pra eu tirar uma foto de você...
- Por que eu sou muito lindo não é?
- Sua alto estima me irrita as vezes.__Suspiro.
Ele gargalha e fica me olhando até que somos interrompidos pela Rose e Sam nos chamando.
- Topam uma luta? Briga de galo? __Eles riem.
- Eu topo, você topa? __ Olho pra ele
- Claro. Vamos ganhar desses engraçadinhos. __ Ele pula na água e eu logo atrás. Subo nas costas de Dean e a Rose nas do Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...