Miah P.O.V
- Olá meninas, eu me chamo Castiel, e esse é o Jack. __ O tal anjo se apresentou.
- Olá. __ Ele ergueu a mão, foi até engraçado.
- Oi, eu conheço você, Jimmy Novak? Pai de Claire Novak.
- Você conheceu o pai dela? __ Dean me olhou meio sério.
- Sim, somos parceiras de festa.__Complementou Rose.
- Bom, Jimmy morreu, eu é que estou na casca dele.
Rose e eu ficamos alguns segundos calada. Foi quando resolvi quebrar o silêncio.
- Ok então, ãn oque temos pra hoje?
- Um caso? __ Perguntou o Sam confuso.
- É ué!
- Não temos nada pra hoje, está tudo tranquilo, tranquilo até demais então vamos poder nos conhecer melhor. __ Ai ai, que péssima ideia, tinha a impressão que já os conhecia. Mais eu não sou doida de falar. Ficamos conversando contei um pouco sobre minha vida, Rose sobre a dela e os meninos sobre a deles a tarde toda foi assim, bebendo e relembrando momentos.
Dean P.O.V
As garotas eram super simpáticas, prestavam atenção em tudo o que dizíamos. Pelo que percebi, Rose é do tipo nerd, a diferença que ela fala muito e é despojada e Miah é mais na dela, só responde o que perguntam, não gosta de tocar no passado e é muito séria. Mais tenho a impressão que já a conheço.
- Então você viveu em um orfanato__ Ao perguntar isso ela se espantou. Não sei porque ela reagiu assim.
- Porque a pergunta de repente?
- Bom você disse que era órfã, e que correu para pedir ajuda e nesse lugar havia muitas crianças lá, era um orfanato certo?
- É, era sim.
- Ficou quanto tempo lá?
- O bastante pra mim deixar de ser trouxa e ir embora.
- Porque? __ Ainda estava sem compreender a sua reação.
- Eu... Fui embora aos 16 anos em busca de um garoto que ficou alguns meses lá, eu estava completamente apaixonada por ele, nós temos a mesma idade. Até que...Parei de procurar por ele porque... Seu pai não queria que ficássemos juntos. Ele me disse que éramos de mundos diferentes e que eu precisava ir embora. Então quando eu tava quase completando 17 eu fui morar com a Rose.
- Qual o nome do garoto? Quem sabe ele tenha Facebook ou Instagram. Podemos achar ele por redes sociais. __ Disse sua amiga.
- Eu não... Sei se... estou pronta pra reve- lo. Qual seria a reação dos dois.
- Tá mais qual é o mesmo o nome dele?
- Dean... Dean Campbell. __ Quando ela falou aquilo, meu coração disparou, a mesma garota por quem eu beijei a primeira vez e me apaixonei estava bem ali na minha frente. Vi quando Sam olhou pra mim, obviamente pensando a mesma coisa, mais acho que ele entendeu que não era pra falar nada. Castiel e Jack também entenderam. Então ficou um completo silêncio enquanto Rose digitava a procura de Dean Campbell quer dizer... De mim, mais eu não tenho essas coisas.
- Sem sucesso amiga, acho que ele não tem ou está com outro sobrenome.
- É melhor assim. __ Ela disse meio cabisbaixa, e se levantando da cadeira.__Eu vou para meu quarto, com licença.
- Acho que eu vou indo também. Boa noite rapazes. __ Rose fala se levantando e seguindo a amiga.
- Boa noite.__ Respondemos.
- Dean... Porque não disse a ela que é você? __ Castiel me perguntou não com um semblante muito bom.
- Eu não posso Castiel, eu fui embora sem ao menos me despedir dela, ela está magoada com isso, meu pai não me deixou me despedir enquanto ela corria atrás do carro chamando meu nome. Eu não pude nem olhar para trás, o único que olhou para trás foi o Sam e tenho certeza que ela lembra disso perfeitamente quanto eu.
- É...nosso pai não queria que Dean olhasse para trás. Tanto que ele proibiu Miah de procurá-lo.
- Olha eu não quero discutir sobre isso. Boa noite.__ Me retirei, deitei em minha cama, e comecei a pensar nela, o que aconteceria se Miah descobrir que eu sou o mesmo Dean. Ela vai me perdoar ou ir embora?
~~
Me acordo com o celular despertando, nem percebi que tinha pegado no sono.
Quando me levanto, depois de ja ter ido ao banheiro, saio indo em direcao a sala, já vejo as meninas na sala tomando café, ou melhor só a Rose tomando café, Miah arrumava as armas na mochila.- Bom dia bela adormecida.__ Miah disse ao me ver. Eu não sei porque mais foi tão bom vê- lá ali novamente. Tão adulta, tão... linda.
- Bom dia. O que está fazendo?
- Seu irmão achou um caso pra gente. __ Exclamou Rose de boca cheia.
- Sabe, é falta de educação, falar de boca cheia. __ Miah retruca.
- Tô nem aí! __ Tive que gargalhar, ela me olhou, com um sorriso torto no rosto, mais realmente tava se segurando pra não rir.
- Ok então, onde vamos?
- É aqui mesmo em Kansas. __Vejo meu irmão entrando com o laptop nas mãos.
- Tá certo, vou me vestir e já saímos.
- Ãn Dean?!
- Fala Sammy!?
- O que acha das meninas morarem com a gente? __As meninas nos olharam sem entender nada e logo rebateram.
- Não queremos atrapalhar, só queremos que me ajude a matar o cão, e vamos embora.
- Que isso vocês não estão atrapalhando em nada, gostamos da presença de vocês por favor fiquem. _ Sam faz uma cara de cachorro abandonado. Então elas aceitam.
- Que cão? __ Rose olha pra Miah e percebo que tinha não tinha falado sobre isso a Rose.
- Ah, nada não... Cão...uma palavra típica para monstros e etc.
- Tá mentindo... __Ela resmunga.
- Bom, é... mais e aí? O que nos dizem? __ Foi a vez de eu falar.
- Tudo bem já que insistem. __ Miah olha para a Rose e sorri. __ Acho que temos uma nova família Ross.
- Sejam bem vindas a nossa família.__ Elas apenas sorriem, vou me arrumar e saímos para o tal caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...