Miah P.O.V
No dia seguinte. Acordo e não vejo Dean na cama, já deve ter levantado. Me levanto também e vou ao banheiro faço minhas higienes e visto uma roupa descente e saio para a sala.
- Bom dia pessoal...__Vejo os três reunidos na sala, e dou um beijo em Dean.
- Bom dia amor, dormiu bem?
- Sim, e você? __ Ele sorri.
- Também, estávamos esperando você acordar...temos que conversar.
Meu coração disparou quando ouvi aquilo. As piores coisas vinham em minha cabeça.
- Sente-se, por favor...__Sam fala e faço o que ele pediu.
- Bom é...A gente, eu e você estamos namorando a 7 meses. __Dean fala.
- E eu e a Rose começamos agora. É algo diferente do que fazemos e de que somos.
Rose e eu nos entreolhavámos sem entender absolutamente nada.
- Vocês devem estar se perguntando a onde a gente quer chegar com isso não é? __Concordamos com a cabeça. Eles riem.
- Queremos largar a caça pra ter uma vida normal. Vocês...estariam dispostas em fazer isso? __Sam pergunta. E eu fico sem palavras, assim como Rose provavelmente ficou.
- Uau, vocês querem largar a caça por causa da gente? __ Falo sem acreditar.
- Sabe, a gente tá cansado de caçar, de lutar, queremos, e acho que merecemos uma vida normal e ser feliz. Então...__Dean pega minha mão.__Eu quero ser feliz ao seu lado.
- Onwww.__Não sabia como reagir apenas beijo ele.__ É claro que largo a caça pra viver ao seu lado Dean. Eu largaria tudo...
- E você Rose? __Ouço Sam falar.
- É claro que eu largo. Acho que não pertenço a este mundo mesmo...__Ela ri e abraça Sam. __Eu vou adorar passar o cada segundo do seu lado Samuel Winchester. __Sam sorri pra ela e eles se beijam assim como eu e Dean.
Sim. Rose e eu largamos a caçada junto com os meninos. Estávamos destinados e mudar o nosso destino, como disse o Dean. Também merecemos ser feliz.
Meses depois...
Dean e eu saímos para um restaurante.
- É primeira vez que veio para um restaurante assim... __Ele ri.
- Eu também amor, somos dois novatos.__Rio.
Ficamos conversando e rindo, falando sobre os planos futuros. Até que o mesmo fica em silêncio e me encarando.
- Que foi? __Sorrio.
- Eu...tenho que te fazer uma pergunta...__Fico confusa.
- Pode perguntar...
Dean se levanta e se ajoelha no chão. Eu já sabia o que iria vir, ele tira algo do bolso e todos olham pra gente.
- Miah Scarmagnani. Você aceita se casar comigo e se tornar a senhora Winchester, oficialmente? __Ele fala sorrindo.
- É CLARO QUE EU ACEITO... __Dean coloca o anel em meu dedo e eu o beijo e pude escutar os aplausos e assobios das pessoas.__ Eu te amo demais.
- Eu também te amo amor...
A noite foi incrível. Pra finalizar ainda bem, vocês já devem adivinhar o que aconteceu né. Hahaha.
Semanas depois já tínhamos marcado nosso casamento. Era daqui a 4 dias, estávamos muito ocupados com os preparativos. Bolo, decoração, convites, prova de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)
FanfictionSão duas amigas que ambas tiveram os pais mortos por demônios a diferença que uma tem sangue de caçador e a outra não. Depois que elas conhecerem os Winchester's, elas terão uma grande aventura pela frente. E verdades serão descobertas...