Capítulo 27 🔞 (Sex leve)

32 3 0
                                    

Miah P.O.V

Depois de algumas horas chegamos no bunker. Acordo com Rose me chamando.

- Dorminhoca? Acorda...

- Acordei...__Estava coçando o olho e eles riem.

Entramos no bunker. Já era noite, Sam e Rose foram dormir e Dean ficou na sala comigo.

- Tá afim de assistir algo? __Ele falou se sentando no sofá e me chamando.

- Não acredito que depois de horas de viagem você ainda assim ainda não está com sono. __Falo me sentando ao lado dele

- Eu sou meio difícil... __Ele ri colocando seu braço sobre meu ombro.

Estávamos assistindo o Scooby-doo. Até que Dean diz que estava cansado de assistir desenho e vai mudando até que cai em um programa adulto.

- Dean...__Olho pra ele corada.

- Que foi? É uma coisa natural e bonita...__Ele sorri.

- Que se deve assistir quando está sozinho... __ Rebato.

- Eu adoraria fazer isso contigo. __ Ele dá um sorriso malicioso aproximado seu rosto do meu.

- Eu também. __Mordo meu lábio inferior e dando um beijo intenso nele.

- Dorme comigo hoje? __ Ele fala recuperando o fôlego.

- Isso se a gente dormir...__ Rio com malícia e o mesmo retribui o sorriso.

Ele desliga até vê e me pega no colo. Ficamos rindo até chegar no quarto dele.

Ele me solta no quarto e eu me sento na cama enquanto o mesmo trancava a porta.

- Eu espero por isso a dias...__Sorrio.

- Eu espero por isso a anos. __ Ele revida tirando a blusa.

Ele me deita na cama tirando minha roupa toda. E eu ajudo a tira-lo a dele. Continuávamos nos beijando loucamente, era incrível sentir seu corpo quente junto ao meu. Nos esfregando nos puxando, nos beijando até chegar ao... EXTREMO.

Depois de horas. Entre risadas e gemidos. Que obviamente Sam e Rose iriam nos matar assim que nos ver. Ficamos ali conversando e trocando carinhos, abraços e beijos.

- Você foi incrível Dean...

- Você é que foi incrível. __ Ele me olha.__ Você me excita de um jeito...__Ele morde o lábio então eu lhe dou um beijo.__O que espera pro nosso futuro?

- Como assim? __Pergunto confusa.

- Você...Quer ter um futuro ao meu lado?

- É claro que eu quero...Você é...o amor da minha vida Dean. Você é o único cara pela qual eu largaria a caçada só pra ficar ao seu lado.

- Eu tô muito feliz em ouvir isso. Por que você é a única mulher pela qual eu também largaria tudo, só pra ter você comigo. Eu daria a minha vida por você.

- Eu não sei viver sem você Dean. Então se você morrer. Eu morro com você.__Passo a mão no seu rosto.

- Eu te amo Miah.

- Eu te amo Dean.

Nos beijamos outra vez e ficamos conversando mais uns minutos até que resolvemos ir dormir. Eu me deito de lado e Dean se aproxima se aconchegando, ficamos de conchinha. Me sentia segura assim com ele protegida e amada. Desligamos o abajur e dormimos.

No outro dia acordo e vejo Dean de bruços dormindo igual ao uma criança. Sorrio ao ver aquela cena. Ele era lindo até dormindo.

- Eu sou lindão não é?...__Ele fala.

Senhoras Winchester's - Volume 1(CONCLUÍDO/REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora