HARLEY
Todos temos um momento na vida em que nos perguntamos, e isso ? Até onde vai dar, será que vale a pena mesmo? Diversas vezes já me peguei pensando nessa situação. O que eu não fiz cega por o que eu julguei ser amor. Quantas decisões eu tomei erradas pra minha própria vida. Sou escrava de mim mesma e ninguém pode mudar isso, somente eu mesma.
A dor que eu causei pelas minhas escolhas era imensurável. Meu peito ardia e meus pulmões se encontravam falhos. O coração só falta sair pela boca de tão forte que bate em um ritmo frenético e angustiante. Nunca em toda minha vida havia me sentido assim: frágil, inútil e principalmente, infeliz. Naquele momento, eu só conseguia chorar compulsivamente, meu olhos estavam marcados pelas olheiras inúmeras consequentes do meu choro sem fim. Como ele podia ter feito aquilo comigo? Como ele teve coragem? Por que ele fez isso?
Todos esses anos eu fui tão tola, confiei, me entreguei inteiramente a ele, me joguei de cabeça... e ao invés dele fazer o mesmo, tudo que tive foi dor e mais dor, tanto física como emocional, sem nenhum resquício de remorso. Ele ainda ria da minha cara em deboche, ainda podia escutar sua gargalhada ridícula e tenebrosa. Se eu nunca tivesse me apaixonado por ele como psiquiatra na minha vida antiga eu jamais estaria desse jeito agora.
Estava exausta de chorar, meu mundo passeava em câmera lenta. Não conseguia acreditar no que o médico dizia, não tinha caído a ficha sabe? Demorei muito tempo pra escutar a voz da razão: Hera... Ah ruiva, o quanto você me ajudou. Você não faz ideia! E lá estava você de novo ao meu lado, me dando suporte, me acalmando, fazendo as coisas que jamais ninguém fez e que quem eu sonhei que faria me faria abortar por obrigação.
No entanto eu gritava de dor, era como se parte da minha alma tivesse morrido naquele dia. Minha cabeça latejava demais, minha visão estava turva, totalmente embaçada. Não aguentava mais tanto sofrimento, rangi os dentes.
Isso era culpa dele, toda e somente DELE e eu, Harley Quinn...
Vou me vingar desse filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...