2.3 - Negócios a parte

868 65 168
                                    

xX Olá amores, que saudadesssssssss <3 tudo bem com vocês? Desculpem por não ter postado antes, fiquei com um bloqueio de criatividade péssimo. Mas agora estou de volta hehehe Beijos e se divirtam <3 Xx


Música ON - Outside Bea Miller


HARLEY

Resolvi esperar pela Pam, óbvio. Iríamos cuidar disso juntas, sei que significa muito pra ela, por mais que minha impaciência estivesse me matando e dando-me uma ansiedade triste, eu consigo aguentar. Essa vingança era importante para mim, no entanto, eu sabia que significava muito para ela também.

A primeira parte do plano era destruir os negócios do Joker. 

Então eu, Selina e a ruivinha estávamos reunidas no apartamento, que era praticamente nosso QG agora, pensando em como fazer isso. Ele tinha vários negócios na cidade: roubo, tráfico, drogas... escolher um específico não adiantaria. Precisávamos de algo que envolvesse todos de uma vez.

- Por que não atacamos onde ele comanda tudo? - Selina deu a ideia sorrindo diabolicamente - vamos tirá-lo daquela boate que ele tem tanto carinho.

O fato de que a boate era praticamente o lugar de onde o Coringa planejava e tirava de tudo, nos dava uma vantagem imensurável cujo eu não tinha percebido antes. Se nós destruíssemos ou tirássemos dele o precioso lar, causaria uma bela dor de cabeça tanto pelo fato dele perder muito dinheiro e por gastar tempo tentando restabelecer os negócios em outro lugar. Era com isso que eu estava contando.

Uma bela e incessante dor de cabeça nesse filho da puta. 

- Perfeito! - ergui os braços para o alto em felicidade, mas logo os abaixei, o plano não estava completo ainda - Agora como fazemos isso? - perguntei com um biquinho e Pam sorriu levemente.

- Eu posso comprar a boate... - Pam disse dando de ombros - não deve ser tão caro assim, é um boteco de qualquer forma. E a empresa estava precisando de terreno novo pra novas pesquisas em Gotham, vamos expulsá-lo de sua casinha - disse perversa e sorri maliciosa.

- Isso é uma ótima ideia, mas e se você não conseguir? - Selina indagou.

- A gente põe fogo - disse sorrindo com a ideia - quebramos tudo, se não der certo a gente faz a mudança a força.

- Por mim, fechado - Selina colocou a mão a frente, coloquei em cima e por fim a Pam - Vamos acabar com aquele palhaço filho da puta - gritou e levantamos as mãos em empolgação.

***

Naquela tarde, Pam falou com a empresa sobre o novo terreno e eles não acharam que a localidade seria apropriada para um Centro de pesquisas. Isso não era surpresa para mim. Na verdade, eu estava torcendo por isso, porque aí poderíamos colocar fogo naquele lugar pessoalmente. Eu não via a hora de dar de cara com aquele desgraçado.

Combinamos que a noite seria perfeito para invadirmos a boate e acabar com o lugar. Ele ficaria tão acabado que nem com reforma daria para reparar os danos. Esse era o objetivo expulsá-lo dali, irritá-lo com o máximo de forças, talvez eu até conseguisse fazer os capangas deles se virarem contra ele. Lembrei-me que ele tinha um cofre no quarto, eu faria questão de destruí-lo.

- O que está fazendo Harls? - Pam perguntou abraçando-me por trás.

- Estou fazendo escova no cabelo ué - falei como se fosse óbvio - hoje é um grande dia, preciso estar arrumada, fazer cabelo e maquiagem... - fui interrompida pelo som gostoso de sua risada ecoando pelo apartamento.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora