0.8 - Diversão no parque

1.8K 197 96
                                    

JOKER

Já estava suspeitando da demora da Harley em sair, ela nunca demorava demais. Isso estava errado, subo até o quarto e me deparo com ele vazio. Mas que porra! Agora sim, já não me bastavam os problemas da porra da cidade, o morcego... e agora ela? Ah não, eu já estava cansado disso. 

Peguei meu revólver e fui atrás daquela planta desgraçada, eu tenho certeza que ela tinha mexido com a cabeça da minha loira. Ela era minha! Só MINHA porra! e de mais ninguém, ela ia ver só uma coisa, se o Vitor não conseguiu matá-la eu mesma a mato. 

***

HERA

- Ei doidinha, o que você acha de sairmos a noite? - perguntei enquanto lia uma revista sobre as novas plantas descobertas nesse século.

- Jura??? Simmmm, vamos! - respondeu empolgada e sorri. Não existiam mulheres como ela, desse jeito meigo e fofo e entusiasmado de ser. Só ela mesmo.

- Ok, aonde você quer ir? 

- Podemos ir num parque de diversões? Por favor! Tem um novo aqui em Gotham! - disse entusiasmada e eu ri.

- Claro doidinha, podemos sim. Você quer chamar a Seh também? 

- Uhhhh ótima ideia! - disse pegando o celular e discando, sorri de novo. Parecia uma criancinha, adorável.

***

Assim que nos arrumamos fomos no meu carro as três em direção ao novo parque de diversões da cidade. Selina estava quieta demais ao mesmo tempo em que Harley não calava a boca falando das atrações do parque. Admito, era irritante as vezes, mas hoje eu queria só que ela continuasse assim, empolgada. Queria deixá-la o mais feliz e confortável possível, afinal eu não queria que ela voltasse pra aquele filho da puta do coringa. Só queria protegê-la só isso.

- Gata, porque você tá tão calada? - Harley perguntou se dirigindo a Selina que estava de braços cruzados com uma feição séria. Ambas estavam no banco de trás.

- Nada, Harls, não esquenta - ela respondeu e eu a fitei pelo vidro. Sabia que isso significava briga com o Bruce.

- Harls, por você estar sendo procurada na cidade, não acho uma boa ideia ficarmos separadas no parque ok? - digo esperando consentimento das duas e ambas assentem.

- É Harls, vamos ficar juntas. Sério meninas, eu não apostaria nada menos que todas minhas botas se não tivesse metade da cidade através da Harley - Selina finalmente se pronuncia dando de ombros.

- Tá, tá relaxem... Não é como se o Joker estivesse lá gente...

Depois disso a conversa morreu. Então resolvi por uma música animada pra cantarmos o que funcionou já que em menos de um minuto todas cantavam e gritavam felizes. 

***

- Ai meu Deus! Eu preciso de um cachorro quente - Harley disse já correndo em direção a barraca se esquecendo totalmente do que combinamos no carro. Eu e Selina nos entreolhamos.

- Relaxa, fica de olho nela, não tô muito na vibe de parque de diversões, encontro vocês depois - disse e antes que eu pudesse argumentar virou-se de costas saindo. Segui em passos largos até a Harley que encarava encantada a moça do carrinho de algodão doce.

- Achei que você quisesse um cachorro quente - digo sorrindo. O brilho de seus olhos era impagável, Deus como essa doidinha me derretia por dentro!

- Eu quero os dois, isso não é mágico ruivinha? - Harley perguntou ainda olhando o algodão sendo feito e eu ri. 

- SIm é sim, deixa que eu pago - digo já dando o dinheiro a moça. Por um momento achei que ela ia roubá-la, mas ela só assentiu. Depois de comermos, começamos a andar por aí e ver melhor os brinquedos e atrações.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora