HARLEY
Acordei vendo a mais linda mulher do meu lado com os cabelos todo bagunçado, sorri, ela era linda e não fazia o menor esforço! Não consigo parar de fitá-la. Ela havia se colocado em perigo tentando me proteger do Joker, eu achei a coisa mais fofa e incrível de todas! Ninguém nunca tinha me protegido assim, nem mesmo o Joker.
Ontem, apesar de ter rolado um climinha no parque, acho que ela não estava a fim. O que eu tô dizendo? Não faz nem uma semana que me separei do Joker. Talvez seja melhor ficar um pouco sozinha... Talvez fosse muito cedo, mas porque eu não conseguia tirá-la da cabeça?
Lembrei de nossa regra sobre beijos e tentei desviar o olhar de seus cabelos perfeitamente desalinhados, brilhosos e sedosos lindos. Ou das curvas de seu corpo incrível, ou do quanto ela fica fodidamente linda dormindo. Bom, não consegui. Fiquei pensando por um minuto e que se dane essa regra estúpida! eu sou a Harley Quinn, eu faço as regras certo? E essa era hora de recompensar a minha plantinha. Sorri com o pensamento e me aproximei devagar dela, tirei algumas mechas de cabelo de seu pescoço o deixando nu. Beijei lentamente sua pele e fui subindo até sua orelha.
- Ruivinha, acorde, vamos brincar - digo num sussurro sexy e ela sorri ainda de olhos fechados - vem se divertir comigo - digo passeando minha mão boba por entre suas pernas. Ela as fecha sorrindo.
- Acha mesmo que vou facilitar pra você? Toma cuidado, loirinha, você ainda tá machucada, não tá preparada pra algo tão selvagem - ela disse rouca e sorri de orelha a orelha.
- E quem disse que eu quero que você pegue leve - retruquei mordendo o lóbulo de sua orelha no mesmo tom de voz. Ela finalmente abriu os olhos e sorriu, avançando em mim me deitando na cama.
- Você quem pediu Harley - disse com um sorriso cafajeste, sabia que ela ia me torturar até eu não aguentar mais - Sabe o que eu vou fazer com você? - perguntou puxando meus cabelos levemente.
- Não o quê? - eu sorria maliciosa e ela também.
- Vou fazer você se contorcer de prazer até implorar pra gozar - sussurrou no meu ouvido de uma forma tão erótica que senti minhas pernas bambas. Eu não ia me entregar.
- Você pode tentar - retruquei teimosa e ela sorriu e puxou mais forte meu cabelo pra o lado me arrancando um gemido baixinho. Vi seus olhos escurecendo de tesão e ela começou a beijar meu pescoço da mesma forma que eu fiz, lento. Muito lento, roçava os lábios de uma forma enlouquecedora, eu sentia seu hálito quente contra minha pele e isso me arrepiava por completo. Mordi o lábio inferior com força me deliciando com seus beijos molhados e seus lábios carnudos.
Ela passeou uma mão com pressa até meus seios apertando forte e eu arfei em resposta. Ela tirou minha blusinha com rapidez e eu tirei a dela pra ficarmos mais confortáveis e me deparei com seus seios volumosos atrás de uma lingerie verde rendada linda. Fiquei boquiaberta como eles eram lindos mesmo com sutiã os encobrindo.
- Você quer eles ? - Ela provocou sabendo que estava fitando seus peitos. Eu assenti e ela fez questão de tirar o sutiã me fazendo babar mais por eles. Ela sorriu com minha reação e empurrou minha cara neles. Só bastou ela fazer isso e não demorou meio segundo até eu cair de boca neles.
- Ah isso Harley, Aaaaww... Isso delícia, continue - gemeu gostoso rouca. Sua voz despertava em mim mais apetite.
Chupei com vontade um enquanto acariciava, apertava e puxava o bico de leve do outro. Fiquei alternando, sugando os dois com vontade e a olhando escura de tesão, seus olhos estavam mais verdes se é que era possível. Ela gemia sem controle e arfava, mordia os lábios com força me deixando mais excitada ainda. Ela passou os dedos até meu short e entrou na minha calcinha me fazendo gemer sem tirar os olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...