2.5 - Olha o sabote!

705 51 61
                                    

xX Fala galerinha! Que saudades :3 espero que não fiquem chateados por eu não postar na mesma frequência, não se preocupem, eu jamais vou deixar de postar pra vocês ou parar a história no meio, mas preciso de um tempinho pra mim. Espero que curtam, beijos e até mais! Boa leitura Xx


HERA

A semana se passou tranquila, cada dia eu fazia algo diferente para provocar e emputecer o Joker deixando claro para todo mundo na reunião que ele estava irado comigo. Não era difícil afinal ele era sentimental demais para se atingir e por mais que ele retrucasse minhas provocações, ele não chegava nem a fazer cócegas com às respostas o que o deixava mais puto ainda. No fundo, ele sabia que estava perdendo.

Eu tenho anos de prática em indiretas de facebook, um novato qualquer não vai me surpreender. Sou graduada em deboche e outras coisas.

Enfim, o plano era deixar ele bastante irritado para que tentasse cometer algo contra mim, o que resultava em expulsão na Liga do mal lá, sei lá o nome, estou pouco me fodendo para isso mesmo. O que interessa é... não importa. Se ele não o fizesse até o fim dessa semana, então nós mesmas faríamos o ataque. Nós fingiríamos que eu fui atacada e por fim colocaria toda a culpa no Joker. 

Para isso, as meninas estavam o estudando por meio da internet e todos os arquivos disponíveis que roubaram da polícia o padrão nas ordens do palhaço para que executássemos o plano com perfeição. 

Nesse exato momento, estava Selina pelo celular e Harley pelo notebook enquanto eu tomava café sentadinha. Ambas combinando que eu já seguia o plano só de entrar naquele grupo de retardados, então elas faziam a pesquisa e eu ficava de boas. Totalmente justo.

A sala estava num silêncio perturbadoramente agradável, deixava até mais relaxante ter elas caladas um pouco. Parece que nunca calavam a boca quando era para combinar esse plano maldito. 

Como minha boca é um karma, meu momento de relaxar foi-se a partir que Selina se levantou extremamente irritada... DO ABSOLUTAMENTE NADA! Surtada.

- Isso é inútil! - ela falou agonizantemente.

- Calma, tem que ter algo que ligue todos os assassinatos dele - Harley afirmou convicta.

Estavam nisso há horas, bom parece que ainda não haviam achado nada. Observei elas brigarem sentada na minha poltrona. Tomei mais um gole do meu café calmamente, olhando para a minha loirinha que parecia estar ficando impaciente com a Seh. 

Tudo certo, se elas começarem a se matar, eu intervenho. Levantei-me em direção à cozinha para pegar mais café. Ao voltar para poltrona, elas já tinham se acalmado, perfeito.

- (...) CARALHO! PUTA QUE PARIU HEIM! - Selina voltou a gritar - Esse vagabundo do Coringa não tem um padrão! Ele só mata as vítimas! No caso, manda alguém matar para ele né, covarde - Selina reclamou frustrada - o que vamos fazer? Era de se esperar que ele não sujaria as próprias mãos... - murmurou.

Harley encarava o nada, quando digo nada é o nada mesmo, ela estava com o olhar na parede e o cenho franzido, parecia pensar em alguma coisa. Normal para uma louquinha como ela. 

- Oks, e lá vamos nós de novo - reclamei - gente, eu não entrei naquela porra de grupo pra...

- Espera ruivinha! - interrompeu - repete o que você disse, gata! - Harley exclamou arregalando os olhos.

- Que o Coringa é a versão mais retardada do IT, a coisa? - Selina falou confusa. Prendi um riso, não sabia definir quem era pior. 

- Não, gata, a outra parte! - ela revirou os olhos.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora