HERA
- Sobre o quê? - perguntei curiosa.
Fiquei olhando Harley alguns minutos e franzi o cenho. Seu rosto estava levemente assustado, ao mesmo tempo que se revelava adoravelmente corado. Isso estava me deixando apreensiva também.
- Tá tudo bem, Harls? Eu fiz algo de errado? - perguntei com medo.
- N-não, claro que não. É que... você... e-eu... - ela gaguejou e eu não estava entendendo nada.
- Pode me dizer o que for, Harls - disse entrelaçando nossos dedos. Ela olhou as mãos dadas e sorriu. Voltou a me fitar e finalmente falou.
- Eu gosto de você ruiva, mais do que como amiga - ela declarou e meu queixo foi no chão.
Quer dizer, nunca em nenhum universo que fosse eu achei que ela se declararia pra mim. Sempre imaginei eu lhe dizendo o quanto ela significava pra mim, nunca o contrário porque não queria me iludir - por favor diga algo! - ela me olhou apreensiva do mesmo jeito que eu estava minutos atrás.
Simplesmente colei nossas testas e subi minha outra mão até seu rosto acariciando-o com as costas de meus dedos. Coloquei uma mecha de seu cabelo loiro pra trás da orelha e selei nossos lábios. Um beijo delicado e calmo, exatamente como eu queria que ela tivesse todo os dias em que acordasse em minha cama.
- Eu também gosto de você, Harls - disse subindo o olhar até os olhos - faz bastante tempo já.
- Sério? - ela perguntou sorrindo fitando meus lábios e assenti também sorrindo.
- Está preparada para nosso primeiro encontro? - perguntei e ela riu fraco.
- É verdade, aonde nós iremos? Não conheço nada daqui! - ela disse sorrindo e a acompanhei, ela fica radiante assim. Amava ouvir sua risada.
- Hmm, eu também nunca vim aqui, quando vim foi apenas a trabalho e não nesse estado. Foi em Manaus, fica do outro lado desse país que por sinal é enorme né - digo pensativa puxando-a mais pra mim.
- Verdade, como será a comida aqui é tão boa quanto a hospitalidade? - perguntou animada.
- Tenho certeza que sim, o que acha de nosso primeiro encontro ser um jantar?
- Não poderia ficar mais feliz - respondeu me dando um selinho - agora vamos dormir, por favor! Você me deixa cansada rápido, Pam - disse com um biquinho e eu ri.
Precisávamos dormir mesmo, chegamos do aeroporto e fomos direto para a farra, se bem que dormimos durante a viagem. Ou ela dormiu. Caramba eu precisava dormir e não sabia. Não demorou cinco minutos abraçada a Harley e seu cheiro de morango que adormeci.
***
Acabamos sendo acordadas pelo barulho de fogos de artifício perto de onde estávamos. Esses brasileiros realmente sabem como festejar. Olhei o relógio e eram exatamente nove horas, hora de sairmos.
- Harls... - chamei ainda sonolenta e nada - Harls - chamei dando vários beijinhos em seu pescoço aproveitando que estávamos de conchinha - doidinha, é hora de acordar - disse sorrindo e dei uma mordiscada em sua orelha.
- Hmmm - ela acordou devagar - continua ruivinha - disse manhosa e eu ri. Continuei os beijinhos abraçando-a mais forte.
Por fim encaixei minha cabeça por cima do seu ombro. Queria guardar esse momento pra sempre. Podíamos ficar na cama o dia inteiro que eu jamais ia cansar da sensação que é ter meu corpo junto ao dela, aquecidas e juntinhas no conforto.
- Se não levantarmos agora, vamos acabar mimindo de novo - ela disse esfregando os olhos e virando-se de frente pra mim, abraçando-me com o rosto apoiado em meu peito. Fiquei afagando seus cabelos até ela se levantar - vem, vamos nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...