2.0 - Superando a utopia

1K 97 94
                                    

xX Gente, descobri um joguinho pra quem está com raiva do coringuinha. Coloquem no gugou aí Batman hits joker, é super educativo galera, recomendo demais <3 infelizmente non dá pra eu enviar link pelo wattpad sem ser de iutubi. Então, se divirtam skskksksksksks Boa leitura amores <3 Xx


HERA

Acordei com o som do despertador do celular, só assim notei que havia dormido na poltrona ao lado da Harley, apoiada um pouco sob sua cama. Depois da sua reação de ontem, tiveram que sedá-la pra acalmá-la. Selina foi pra casa descansar enquanto eu fiquei aqui a noite inteira.Eu precisava ficar, não tinha como dormir longe dela sem saber se a minha mulher estava bem. 

Se eu fosse pra casa provavelmente iria ter uma crise de ansiedade e insônia. Não iria adiantar. Por mais que eu estivesse a horas aqui, sair do lado da Harley não era uma opção. Ela precisaria de mim quando acordasse e eu estaria bem aqui, sempre ao seu lado. Sempre.

Olhei a loira e ela dormia como anjo. Um de seus olhos estava roxo e inchado, a boca cortada... olhar pra ela daquele jeito fazia meu estômago inteiro embrulhar de um jeito. Uma lágrima escorreu meu rosto vagarosamente, eu ainda me sentia culpada com tudo. Por mais que Selina tivesse dito tudo aquilo, olhe pra Harley! Deus, olhe como ela está agora! Eu não consigo parar de pensar no que eu poderia ter feito, se eu poderia ter impedido... 

Mais lágrimas deslizavam sob meu rosto e caiam sob o fino tecido que cobria a Harley. Respirei fundo, fungando um pouco e acalmando a  minha respiração. Não podia ser frágil agora, eu precisava ser forte. Por ela. Por nós.  

Uma coisa era certa, Joker iria me pagar. 

Aquele doente filho da puta. Depois que essa situação passasse, eu iria torturá-lo de todas as formas possíveis. Desgraçado. Senti meus punhos cerrando involuntariamente. Se só o rosto da harley me dava raiva dele, eu não queria nem ver seu corpo. Com certeza eu iria ficar maluca, eu ainda não tinha coragem pra ver seu lindo corpo arroxeado. Agora não. 

- Estou esperando você acordar amor.

Sussurrei acariciando o seu rosto delicadamente com as costas de meus dedos. Dei um beijo em sua testa e me levantei um pouco. Meu corpo estava dolorido de ter dormido na cadeira, fiquei caminhando pela sala, esticando um pouco as pernas. Abri a janela pra entrar um pouco de sol, apenas um pouco pra a luminosidade não acordar a loirinha. 

Ouvi meu estômago roncando e olhei o relógio eram exatamente nove da manhã, será que dava tempo de pegar um lanche? Eu não comia desde o almoço do dia anterior, precisava me alimentar ou eu iria desmaiar aqui logo. Suspirei. Fui até a recepção do corredor e peguei um copo de café com algumas bolachas. 

Voltei até o quarto e Harley estava acordando finalmente. Sorri de canto.

- Bom dia, minha doidinha.

Disse tomando o café e me sentando na poltrona de couro novamente. Ela virou o rosto e abriu a boca para falar algo, mas a cortei.

- Não diz nada amor, apenas descanse ok? - disse pegando sua mão e ela entrelaçou assentindo lentamente. 

Esgueirei-me para dar um beijo em sua testa e vi seus olhos marejarem. Provavelmente ela queria falar, mas não podia. Seu pescoço estava engessado, julguei ser o melhor pra ela não dizer nada naquele momento.

- Ei, vai ficar tudo bem, eu prometo - disse convicta a fitando nos olhos. 

Não aguentava vê-la assim, seus olhos roxos... seu corpo engessado, Deus quão doloroso isso era. Senti algo vibrando em meu bolso e era o celular, desbloqueei a tela e vi a ligação da Selina. 

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora