Harley Quinzel
— Onde acha que ele pode estar?
Mantive-me em silêncio, observando a cidade através do vidro escuro, encantada como uma garotinha a vendo pela primeira vez. O veículo era rápido e super confortável, nem parecia ser um carro militar altamente armado até os dentes.
Se as circunstâncias não fossem tão horríveis, com certeza teria tirado algumas fotos no batmóvel, talvez até postasse no instagram. Tenho certeza que até a Mulher-Maravilha ficaria com inveja. Gente, o couro é macio!
— Ow! Harley! - Bruce estalou os dedos perto do meu rosto, chamando minha atenção novamente - dá para se concentrar?
— Desculpe, é que diferente do que eu imaginei - expliquei envergonhada.
— Compreendo, mas a vida delas é mais importante, onde você acha que ele pode estar? Nenhuma pista? Ele não te provocou da última vez que vocês se viram.
— Bem, sim, mas já faz muito tempo que não o vejo - inevitavelmente abracei meu corpo lembrando dos terríveis acontecimentos e chacoalhei a cabeça tentando esquecê-los - na verdade, eu esperava nunca mais vê-lo...
— Sei que isso pode ser difícil pra você, mas precisamos nos esforçar.
Senti uma de suas mãos tocar o meu ombro, ligeiramente, em apoio. Olhei para ele agradecida, ele deu um pequeno sorriso de canto.
— Tem muitos lugares para procurarmos - suspirei - mas o primeiro lugar que podemos passar para procurar é o Cabaré.
— Tá, então vamos nessa.
***
— Adivinhem quem chegou seus cornos! - gritei arrebentando mais dois com meu taco e sorrindo animada - MAMÃE NOEL VEIO MAIS CEDO ESSE ANO, CARALHO!
Saí batendo em todo mundo que aparecesse a minha frente com meu taco. Sei que acertei diversas vezes mandíbulas e deixei um monte de idiotas sem dentes. Isso era tão bom, fazia tempo que eu não me sentia tão viva! Vai ver era isso que me faltava: diversão.
Ao meu lado, o Batman sincronizava seus ataques comigo, eu dava um chute ele também o fazia, se eu usava meu taco ele usava a capa, era uma luta bastante semelhante, nossos estilos se encaixavam.
Não acredito que estou gostando de lutar junto a um herói. Urgh.
Sai dos meus devaneios quando um idiota tentou quebrar uma garrafa de uísque na minha cabeça, entretanto, com reflexo acertei a garrafa primeiro com meu taco. Os estilhaços de vidro voaram em sua direção e entraram em seu olho fazendo gemer e cambalear para trás.
— Uh... — fiz uma careta. — essa deve ter doído.
Caminhei desfilando até onde onde o Batman estava, interrogando um dos coitados que não conseguiram escapar. Era um dos seguranças íntimos do Joker.
— Onde ele está? — ele bateu a cabeça do coitado contra o balcão com força, fazendo-o sangrar e ameaçou bater de novo. — ONDE ESTÁ?
O careca com semblante horrorizado e em desespero apontou as escadas.
Então, o homem o largou no chão. Confesso, até eu senti medo do Bruce. A voz dele ficava sinistrona com esse negócio de modificador, era sombrio pra cacete. Imaginei isso numa festa de criança, seria um filme de terror. Coitada das criancinhas que gostam do Batman.
Nós subimos as escadas da boate com pressa, só que quando íamos dar um passo para adentrar o quarto do Joker, o pistoleiro já estava nos aguardando com um sorriso nos lábios e dois rifles na mão, bem apontados para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...