1.2 - Invadindo o Sambódromo

1.9K 153 143
                                    

xX Gente, vocês já viram Aves de Rapina? Meu Deus, se não viram ainda, por favor assistam! O melhor filme que a DC já fez, pra mim né. Que filme maravilhoso, espero que eles façam Sereias de Gotham também pra todos nós surtarmos com esse ship maravilhoso de Harley e Ivy, mdsdc! hahaha boa leitura <3 Xx


HARLEY

O que aconteceu no avião foi... incrível. Quero dizer, rolou um clima de novo e quase nos beijamos. E eu não sei porque não a beijei porque fala sério, olha pra ruiva! Ela é sensacional, mas sei lá toda vez que tínhamos esses momentos havia uma trava em mim. Talvez fosse meu antigo relacionamento, eu não sei! Simplesmente eu travava. Mas confesso que ouvi-la me chamar de amor fez eu me arrepiar, ela não só me confortou como me deu motivos para eu querer beijá-la a cada 5 minutos. 

Nunca foi tão difícil ficar perto dela!

Assim que desembarcamos seguimos em direção ao centro ver como era esse país diferente. Deixamos nossas malas num hotel cujo anotamos o nome porque definitivamente estávamos perdidas demais. Caminhamos por horas e soubemos por um velhinho doidão chamado Jorge que estava tendo uma festa muito doida, aquela parada de carnaval que a ruiva tinha visto já estava acontecendo pelo que parece, então estávamos seguindo curiosas em direção pra lá, depois do lanchinho, claro. Ninguém é de ferro.

 Deveria ser tarde, mas e daí, qual o perigo? Ok, talvez tivesse uns caras estranhos na rua e eu e a ruiva tivemos que dar uma pequena lição neles. No entanto, não foi nada demais! Só demos uma surra neles com meu bastão porque eles tentaram nos roubar ou sei lá o que planejavam fazer. A ruiva prendeu ele com suas plantinhas pra ajudar a polícia daqui que claramente parecia ser pior que a de Gotham.

Um barulho de fogos de artifício me chamou a atenção e arregalei os olhos ao ver que estávamos perto da festa. Uhuuuu!

- Ruiva, olha aquilo! Vamos lá, por favor, por favor! - pedi quase gritando. Ela gargalhou por longos segundos da minha reação.

- Pensei que já estivéssemos indo pra lá, doidinha - disse chamando um táxi. Sorri vitoriosa, arqueei as sobrancelhas e fiz pose de invencível. Ela riu novamente.

- O que você acha que tem lá? Será que é bonito? - disse adentrando o carro, colocando a mão no vidro maravilhada com a cidade. Era tão bonita, estávamos numa orla, a praia era extensa e a lua no céu brilhava gigantesca, nunca vi a lua de tão perto assim, quer dizer, ela estava na mesma distância, mas parecia mais perto.

- Querido, por favor, nos leve até lá? - a ruiva disse apontando em direção aos fogos.

- No sambódromo senhoritas? - ele perguntou confuso e assentimos sem muita certeza, nos entreolhamos e sorrimos. Não fazíamos ideia o que era um sambódromo.

***

- RUIVA, ISSO É INCRÍVEL! - disse olhando carros gigantes numa passarela - VAMOS PARTIICIPAR? EU QUERO DANÇAR TAMBÉM - gritei em seu ouvido por causa do barulho maravilhoso do batuque, gente eu tava amando isso! Ela arqueou uma sobrancelha. 

- TEM CERTEZA, HARLS? - Ela gritou prendendo o riso, aquelas pessoas dançando, desfilando e acenando, pareciam estar se divertindo tanto, queria tentar também. Em Gotham não tinha essas coisas, precisávamos aproveitar.

- SIMMMMMM! - disse e ela assentiu sorrindo. Puxou minha mão diante da multidão indo em direção a onde os carros estavam saindo. 

- Ei senhoritas não podem entrar aqui, é área... - assim que a ruivinha tocou seu rosto ele ficou grogue com as toxinas. Eu não podia amar mais essa mulher! Espera eu disse amar? 

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora