xX Só passei pra avisar que esse cap é pra fazer vocês chorarem mesmo. Sim, eu sou má. Boa leitura kskskskskk <3 OBS: esse cap precisa do prólogo, por favor leiam lá quem não leu, é rapidin mesmo <3 dá pra entender sem, no entanto o sentido fica meio incompleto Xx
HERA
Cheguei no hospital completamente perdida, desorientada. Tudo parecia estar em câmera lenta e mudo. Procurei Selina pelo local com os olhos até achá-la numa poltrona sentada com os olhos marejados. Assim que ela me viu levantou-se e fui em sua direção lentamente abraçando-a.
Ambas desabamos no abraço uma da outra, choramos e soluçamos sem controle. Nós precisávamos ser o suporte uma da outra nessa hora. Eu, Selina e Harley nos conhecemos num roubo, foi bem atrapalhado de nossa parte. Ambas queríamos a mesma coisa, mas depois que nos tornamos amigas, permanecemos assim.
Nossa conexão era mútua, entendíamos uma a outra como ninguém mais nos entendia. Podíamos contar umas com as outras e ser um porto-seguro sempre que precisávamos. Nossa amizade era forte e permanecia por mais que brigássemos por besteiras ou coisas sérias, sempre voltávamos a nós mesmas. Porque querendo ou não, éramos uma família.
Sim nós éramos irmãs de alma e coração. Nada mudaria isso.
Nesse momento tudo que eu precisava era da minha irmãzinha. E eu sei que ela também precisava. Precisávamos ser fortes. Perder a Harley não estava em nossos planos hoje, eu faria qualquer coisa, qualquer coisa pra que ela precisasse viver.
Ela não podia me deixar. Não agora que ela me ama também, não agora que ela está grávida, não agora que estamos nos ajeitando como um verdadeiro casal. Não, ela não pode me deixar. Ela não pode deixar Selina que seria nossa madrinha de casamento, seria a tia maneira da nossa filha ou filho, seria a nossa babá quando precisássemos ficar um pouco sozinhas e nossa criança não deixasse.
Não sei por quanto tempo ficamos naquele abraço. Parecia ser infinito, se bem que acho que até o infinito seria pouco para confortar a nós duas. Acalmei minha respiração aos poucos e ela finalmente se pronunciou e se desvencilhou de mim.
- Eles disseram que ela chegou aqui com vários hematomas, ela tomou uma surra Hera - Selina disse e eu senti meus joelhos fraquejarem.
Ela me puxou sentando-me na cadeira, provavelmente eu estava em estado de choque pela expressão que ela fez ao ver minha reação. Coloquei as mãos sobre a cabeça, apoiadas em meu colo.
- Isso é minha culpa - eu disse - nós brigamos e eu sai, quando voltei ela não estava mais lá. Eu não briguei por nós - minha voz saiu trêmula e embargada. Voltei a chorar com as mãos sob o rosto.
- Pamela, nada disso é sua culpa, para com isso - Selina negou com a cabeça e passou a mão pelas minhas costas tentando me confortar. Neguei com a cabeça.
- Se eu não tivesse saído eu teria convencido ela a ficar comigo. Eu a deixei ir, Selina... - disse entre soluços - é tudo culpa minha.
- Não, não é! Pamela Isley! Ninguém previu o que Harley faria, ninguém previu que ela iria falar com o Coringa! Não é sua culpa tá legal? Não é culpa de ninguém, apenas aconteceu - ela disse séria e desabei novamente.
Tentei chorei baixo por causa das pessoas que nos olhavam ao redor, mas meu desespero e dor eram demasiados pra eu guardar pra mim. Selina me abraçou e permaneceu assim até que eu me acalmasse. Quando consegui finalmente controlar minha respiração e meus soluços voltei-me pra Selina, precisava saber de mais coisas.
- Por que essa demora toda dos médicos pra dar uma notícia? Eles disseram o estado dela? - perguntei enxugando minhas lágrimas.
- Sim, é grave, Pam - ela suspirou e senti a garganta dar um nó, o choro já estava vindo de novo - eles disseram que levaram ela pra sala de cirurgia. Parece que ela sofreu várias fraturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...