HERA
- Harley! O que você fez ?! - olhei-a incrédula, o Batman estava de joelhos a sua frente, com uma faca na barriga.
O chão sob ele estava ensaguentado, terrível. Mirei Selina ao meu lado e ela estava paralisada, seus olhos demonstravam o quão aquela cena era assustadora pra ela.
- Como assim o que eu fiz? Não é óbvio? - respondeu sorrindo psicoticamente e fui até ela em passos largos. Ergui uma parede de raízes ao redor do Batman que resmungava de dor no chão - espere, o que está fazendo ruiva? - ela indagou confusa, seu sorriso se desfazendo.
- Eu te disse para não matá-lo, Harley! Eu te falei! Será difícil você poder nos esperar uma vez, uma única vez antes de executar os planos? - gritei incrédula. Ela me olhou com o cenho franzido, extremamente irritada.
- Pensei que vocês queriam que ganhássemos a guerra contra o Joker! - ela gritou de volta.
Selina que até então estava paralisada, começou a caminhar na nossa direção com um olhar que eu sabia o que significava. Ela pôs as garras para fora, uma mão de cada vez. E veio correndo até nós, ela saltou tentando passar por cima de mim.
Ela sabia que mesmo descumprindo o acordo, eu jamais deixaria ela atacar a Harley. Em um movimento rápido agarrei-a com minhas raízes em meio ao ar.
Com as garras, ela cortou as raízes soltando-se e acertando-as no braço da loira que gemeu de dor e rapidamente se esquivou instintivamente surpresa dos outros ataques. O semblante de Harley era de completa surpresa, ela não esperava por isso.
- Selina, está maluca? - ela gritou com os olhos arregalados enquanto continuava a se esquivar.
- Selina! Pare, você não está pensando racionalmente - gritei puxando-a com minhas plantas pelos tornozelos. Ela tentou cortá-los, mas gritou de dor ao perceber que tinham espinhos dessa vez. A deixei imóvel e ela me fuzilou com os olhos.
- Gata, o que deu em você? - a loira reclamou colocando a mão sob a ferida. Ela sangrava no braço direito.
- Você iria matá-lo! - gritou em ódio - depois de tudo que avisamos, você ia fazê-lo mesmo assim! Você é tão egoísta, Harley! - reclamou cuspindo as palavras e a loira franziu o cenho.
- Qual o problema de vocês? Era só falar que não estavam nessa comigo! - retrucou e neguei com a cabeça.
- Não acredito que está mesmo pensando que não estamos com você - reclamei rígida - Harley, nós só te pedimos uma coisa. Uma única coisa! - gritei em raiva.
- Me tira daqui, Hera, sério - Selina ameaçou, seu tom estava mortal, mostrando que não blefava.
- Não, até você se acalmar - retruquei e ela revirou os olhos.
- Isso tudo é por causa do Batman? Por que se importa tanto com ele? - Harls indagou. Eu e Selina nos entreolhamos. Suspirei, acho que estava na hora dela saber a verdade, ela negou com a cabeça como se lesse meus pensamentos.
- Pamela, não se atreva... - Selina sibilou me enviando um olhar mortal.
- Ela vai saber uma hora ou outra - reclamei incrédula - ela precisa saber. Já chega. Basta.
- Do que vocês duas estão falando? Será que alguém pode me explicar que porra tá acontecendo? - a loira gritou impaciente.
- O namorado da Selina é o Batman, Harls - respondi omitindo certa parte da informação.
Selina suspirou e ela olhou a nós duas, letárgica.
- O quê? - ela franziu o cenho e piscou lentamente, absolvendo a informação - vocês só podem estar brincando comigo? - olhou-me séria esperando por uma outra explicação. Neguei com a cabeça - vocês me enganaram esse tempo inteiro! - gritou em indignação, cerrando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...