1.7 - A proposição

956 95 119
                                    

xX Oieee galerinha <3 passando pra atualizar e agradecer pelas visualizações. Se eu pudesse postaria 10 caps de uma vez, mas é difícil pra mim escrever tanto e focada em uma só história hahaha O problema de ter 5 histórias sendo construídas ao mesmo tempo é sua mente bugar no modo hard e vc embaralhar os roteiros ou simplesmente esvaziar todas as suas ideias ksksksksk Acontece comigo direto. Mas bora devagarzinho que a história sai! Boa leitura pessoal :3 OBS preparem o coração pa o cap de hj ;- Xx


HARLEY

Entrei na tão badalada boate que há alguns meses atrás eu chamava de lar. Como eu já era conhecida por lá, os seguranças deixaram eu entrar normalmente. Procurei com o olhar através de toda fumaça e toda música ridícula que tocava naquele lugar que já estava me dando náuseas. Revirei os olhos ao encontrar Joker com uma stripper no colo. Claro, o que eu esperaria dele? Bufei e fui em sua direção.

- Joker, precisamos conversar - digo convicta e autoritária. Quando ele percebeu minha presença, abriu um sorriso gigantesco de satisfação e empurrou a garota que olhou feio pra mim. Mostrei o dedo do meio pra puta e voltei minha atenção ao doente.

- Você voltou pra mim meu amor? - disse me abraçando, sem reciprocidade, e franzi o cenho - Deus! Eu estava tão perdido sem você - seu tom demonstrava tristeza. Semicerrei os olhos.

- Não, não sou seu "amor" - digo seca e ele continua me olhando desconfiado - tenho algo sério a falar com você.

- Diga minha palhaçinha, qualquer coisa! - disse animado e eu estava estranhando seu comportamento. Ele nunca tinha ficado tão feliz com minha volta... talvez, só talvez ele realmente tenha mudado.

 talvez, só talvez ele realmente tenha mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha... vamos até lá em cima? - sugeri com um tom mais suave apontando as escadas pra um local mais reservado e ele assentiu. 

Quando chegamos na varanda do seu quarto a música estava abafada o suficiente pra nos escutarmos normalmente nossas vozes sem esforço. Respirei fundo tentando tomar alguma coragem. Ele me olhava intrigado.

 - Bem, você se lembra da última vez que...hm... sabe...? - ele franziu o cenho.

- Do que está falando, Harley? - perguntou perdido. Revirei os olhos.

- Da nossa última... vez juntos? - digo com ênfase no "vez" e ele ainda não entende. Suspirei - nossa transa, lembra agora?

- Oh sim... você quer repetir? - disse me olhando malicioso e revirei os olhos de novo, já estava pensando ficar zarolha de tanto rolar os olhos, puta merda.

- É claro que não! Eu... preciso dizer algo a você porque é importante e precisamos resolver juntos - seu sorriso tinha se desfeito e seu olhar tinha certa estranheza. Suas sobrancelhas ainda estavam unidas em confusão e curiosidade.

- Fale logo Harley, está me deixando louco! - disse com uma ponta de irritação na voz.

- E-eu estou grávida de você - revelei e ele arregalou os olhos. Lentamente abriu um sorriso de orelha a orelha do seu jeito diabólico.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora