1.5 - I S2 U

1.5K 124 105
                                    

xX Gente, tem fanfic nova que estou produzindo! Está lá no meu perfil, se chama "Sequestro Relâmpago" e é Harlivy também <3 Espero que gostem da iniciativa. Estou louca pra por todas as ideias de fics que tenho na cabeça (tenho mais 3 fics pra começar a escrever daqui um mês). Como estou terminando a fanfic de Supercorp logo focarei nela também, sintam-se a vontade pra dar uma olhadinha, iria ajudar bastante heheh <3 Xx


Dois dias depois...

HERA 

A noite de alguns dias atrás não saia da minha cabeça, tinha sido simplesmente perfeita. Harley tinha ido nadar um pouco e fiquei relembrando tudo.

FLASHBACK ON

Procuramos desesperadas por um local não tão público assim, a praia ainda havia bastante gente. Até que encontramos com Bia.

- Ei aonde pensam que vão! Não estão aqui não faz nem duas horas! - ela disse em tom brincalhão - o que aconteceu?

- Precisamos de um lugar com menos gente... - disse olhando Harley e ela entendeu perfeitamente. Sorriu maliciosa.

- Eu tenho uma casa de praia a alguns metros daqui, é só ir em frente, fiquem a vontade pombinhas - ela disse jogando as chaves em nossa direção - de manhã eu apareço lá.

- Você é um anjo, Bia! - Harley disse abraçando a mulher que sorriu corada. 

- Obrigada pela presença de vocês, até mais - ela se despediu e voltou aonde havia uma maior quantidade de gente no luau. 

Caminhamos de mãos dadas todo o percurso, fomos perto das ondas sentindo a água em nossos pés. Estava quente até. A brisa marítima batia em nossos corpos e Harley tremia com os braços abraçados, buscando algum calor.

- Quando chegarmos você não vai ter que se preocupar com o frio - sussurrei mordiscando sua orelha enquanto a abraçava de lado e ela riu.

- Desde quando você ficou tãããoooo provocativa? - ela perguntou e foi minha vez de rir.

- Acho que eu aprendi com você - respondi e ambas sorrimos. 

Quando finalmente avistamos a casa, entramos aos beijos sem nos importarmos com absolutamente mais nada. Fechei a porta e nos despimos numa velocidade impressionante, loucas por contato. 

- Espera, espera! - ela disse rompendo o beijo quando eu já estava por cima dela na cama - vamos fazer diferente hoje? - ela perguntou sorrindo e assenti.

- O que sugere? - perguntei maliciosa. Ela indicou o mar com o dedo e arregalei os olhos em surpresa. Ela logo corou - eu acho uma ótima ideia.

- É que eu nunca fiz, sabe, lá... eu queria muito - respondeu ainda corada e desviou os olhos - será que a água está muito gelada?

- Acho que não, à noite as águas ficam mornas - respondi ainda surpresa com sua atitude, sorri - a gente dá uma olhada, vem - disse me levantando e puxando-a pela mão. 

Saímos da casa com algumas cobertas e toalhas. Logo sentimos a brisa suave assoprando sob nossa pele. Ambas estávamos de lingerie e sentíamos um pouco de frio, não tinha perigo de alguém nos ver, estávamos bem longe dos fogos e da festa do luau. A praia estava deserta nessa parte.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora