xX Gente! escutem essa música porque acho que tem tudo a ver com essas duas <3 Estou passando para agradecer pelas views e por continuarem me acompanhando. Isso me dá mais coragem e vontade de postar caps pra vcs, obrigada por tudo gente! Divirtam-se Xx
HERA
Estava processando tudo que aconteceu aqui de manhã. Certamente foi o melhor bom dia da minha vida, por mais que Harley não soubesse o efeito que causava em mim trazendo à tona sentimentos antigos, eu queria aproveitar ao máximo isso. E tenho que admitir que como Harley é acrobata... Deus ela faz uns movimentos muito alucinantes, eu que não iria deixar ela escapar, logo agora que estávamos voltando a nos provocar depois de meses.
Ela estava decidida a não voltar para o Joker dessa vez, mas eu não sei, eu tinha uma ponta de insegurança nisso tudo. Não que eu não acreditasse nela, apenas porque das outras vezes eu me doei por ela e ela sempre me machucou de volta. Ao menos dessa vez eu quero acreditar que ela vai mudar de verdade. A esperança é a última que morre certo?
Harley estava no banho enquanto eu trabalhava no notebook. Estava tentando achar uma maneira de tentar arrancar a cidade do Coringa, só não sabia ainda como. Ele é o chefe do tráfico e comanda um monte de coisas ao mesmo tempo. Eu precisava tirar o comando dele, eu queria vê-lo sofrer por tudo que ele causou a loira, sangrar lentamente, ser torturado de todos os modos possíveis, aquele desgraçado, bastardo, filho de uma... Ok, talvez eu tenha me estressado um pouco.
Acho que eu iria ter que pedir ajuda a Selina quanto a isso, visto que eu estava perdida e nem sabia por onde começar a atingi-lo. Eu não queria envolver a Harley nisso porque procurada ela já estava por toda cidade com a cabeça a prêmio por toda a cidade devido ao seu "término", ao menos a polícia ainda não sabe de nada. Também não queria envolvê-la nisso por medo, receio de ela voltar para ele. Isso é tão estúpido, suspirei. Estou com medo dela voltar pra um ex? Por que eu estou com medo? Nós só somos amigas.
O pensamento me fez fazer uma careta.
"Eu sempre soube que existia algo mais" uma plantinha disse e arqueei uma sobrancelha.
"Mamãe, chame-a pra sair num encontro" outra plantinha entrou nos meus pensamentos e rolei os olhos.
"Crianças, agora não é hora, voltem a dormir"
Até que não era má ideia. Abri uma nova página na web e comecei a olhar uns voos, talvez uma viagem seja esclarecedora a ficar longe do Joker, também seria bastante divertido e bom eu estava precisando de férias também, estava surtando de raiva com aquele cretino. Espero que viajar ao menos clareie meus planos... Concentrei-me a achar o voo. São Paulo ou Las Vegas? Nunca saímos do país, então acho a primeira opção melhor.
- Então ruiva, quais nossos planos? - a loira saiu do banho já vestida com um moletom e um shortinho sentando-se no meu colo e entrelaçando as mãos em meu pescoço - você vai querer ficar aqui hoje? - ela me deu um sorriso malicioso.
- Na verdade isso é bem tentador, mas não - digo sorrindo do mesmo jeito e ela sorri animada - estava pensando em... bem... - comecei a gaguejar que nem uma criança.
- No quê? - Harley me olhava com aqueles cristais e não deixava a tarefa mais fácil. Deus como era difícil as coisas quando ela estava perto demais. Engoli em seco.
- Em sairmos... tipo um... encontro? - pela primeira vez na vida falei com insegurança. Eu parecia uma adolescente que não tinha um pingo de experiência chamando a primeira crush pra sair. Eu estava literalmente apavorada, afinal só fazia uns três dias que eles se separaram. A loira me encarou um pouco pensativa, não consegui ler suas expressões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...