HARLEY
Ao acordar me deparei com a ruiva dormindo do meu lado. Seus cabelos estavam bagunçados, mas não deixavam ela menos linda. Inevitavelmente me lembrei do que quase aconteceu na noite anterior.
Flashback ON
Ela me olhava tão profundamente com aqueles olhos verdes que causava arrepios em toda minha extensão. Estávamos próximas demais, eu conseguia sentir a respiração dela se misturando com a minha... então eu resolvi recuar.
Não podia trair meu pudim. Sei que saí de lá porque ele me obrigou a isso, mas bem... uma hora iriamos voltar né? Somos o grande casal de Gotham City. O rei e a rainha desse lugar, não podemos nos separar, estamos destinados a ficar juntos. O lance com a Hera era somente um joguinho, provocamos uma a outra desde o dia em que nos conhecemos.
E nessas provocações não existem beijo na boca. Nós duas concordamos com isso pra que nossa relação não houvessem laços. Beijo é uma demonstração de afeto e tudo que nós tínhamos era fervor, fogo e líbido.
Adormeci tentando esquecer os seus olhos que me deixavam cada vez mais confusa.
Flashback OFF
Então porque eu encarava os lábios dela como tentação? Por que eu não conseguia desviar o olhar deles? Eles pareciam tão macios... Ela bagunçava minha cabeça de um jeito que só ela fazia. Suspirei, levantei da cama e fui procurar algo pra comer.
Parei pra observar o apê da ruiva. Era bastante moderno e bonito, tirando o fato de que tinha plantas penduradas pelas paredes. Andei mais um pouco e vi uma fotografia nossa, antiga, mas que demonstrava o quanto éramos unidas. Passamos momentos incríveis juntas e o meu pudim... bem, o Joker tinha tirado isso de mim.
Eu já não me lembrava mais da última vez que eu me divertia assim, tínhamos ido numa viagem. Eu, Selina e Pamela, independentes de tudo e de todos. Fizemos nossa própria festa afastadas do mundo, lembro como se fosse ontem. Madrugamos e não nos sentíamos cansadas, a minha euforia, meu sentimento de liberdade foi tão grande, era como se meus pulmões estivessem cheios de ar pra explorar mais como é viver desse jeito.
Lembro-me de provocar a ruiva uma noite inteira, era engraçada sua reação. Nessa noite dormimos juntas, mas não significou nada pra nós... ao menos eu acho isso. Porque no dia seguinte eu estava com o Joker. Lembro que ela ficou furiosa por isso, não me mandou mensagem por uma semana. Nunca entendi muito bem porque ela sentia tanta raiva do meu namorado.
- Harley, a gente precisa conversar sério - escutei ela se aproximando por trás - eu tenho que te alertar que eu vou fuder a vida do seu namorado - ela diz séria e eu franzi o cenho.
- Eu nunca entendi esse seu ódio bobo por ele - digo cruzando os braços - será que vocês não conseguem ficar sem arranjar briga por um minuto? - fiz beiço e ela continuou me encarando séria.
- Eu só tô alertando porque eu gosto de você, você é minha amiga, eu vou matar o Joker se eu ver ele de novo na minha frente - ela disse e eu ri. Mas desfiz a risada quando vi que era de verdade.
- Você vai matar meu bebê? Você tá louca amiga? - gritei.
- Querida, você que tá louca! Você está se deixando controlar por um sociopata - retrucou - olha o que ele fez com você Harley... Poxa, não faz um dia que você tá aqui e já quer voltar pra ele?
- Você acha mesmo que ia te apoiar nisso? - pergunto incrédula - ruiva, eu ...você não entende...
- Então me faz entender! O que você vê nele Harley?! Ele nunca te deu nada! Nadaaaa! - gritou erguendo as mãos pro alto e quando ia falar algo me interrompeu - Não, você vai escutar agora. Estou cansada de ele te manipular como marionete. Você tá cega de amor por ele, não vê que ele te deixa vulnerável? Ele tentou me matar sem razão! - comecei a chorar e pus as duas mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...