xX Oieeeeeee gente! tudo bem com vcs? Tenho uma notícia não tão boa assim pra anunciar ;-; chegamos a metade da fic... as coisas vão acelerar a partir de agora. Mas acalmem o coração! Eu prometo que vou fazer durar hehehehe <3 Boa leitura Xx
HERA
Estávamos no meu carro, a caminho do centro de Gotham, onde ficava nosso apartamento. Eu não conseguia parar de pensar o quão feliz eu estava por conseguir conquistar a Harley de novo, poder conversar com ela, ter o carinho dela... Enfim ela estava curada, havíamos superado juntas como sempre desejei. Garantiu-me que estava bem para voltar e assim o fizemos.
De certa forma eu estava melhor por eu e Harley finalmente nos aproximarmos de novo. No entanto, eu estava sentindo que agora que estamos a caminho da cidade ela irá focar na vingança contra o Coringa, algo que eu quero que ela pense com calma e cuidado, não com desespero.
Conheço muito bem aquele psicopata através de seus atos repudiantes e nocivos. Qualquer coisa que envolva seu nome sabe-se bem que não é boa, assim como aqueles que andam junto a ele. Ele era perigoso por mais que eu não gostasse de admitir. Não estou com medo, pelo contrário, não via a hora de matá-lo, mas para fazê-lo precisava ter um plano perfeitamente arquitetado.
Vingança é um prato que se come frio. Esse sempre foi o ditado mais correto que existe, eu estava preocupada com a Harley por querer bater de frente com ele de primeira, isso com certeza eu não poderia sonhar em deixá-la fazer. Eu também me vingaria daquele filho da puta. Só não quero que nos se ceguemos com esse desejo.
Assim que chegamos no meu apartamento, Selina nos visitou em questão de minutos. Matamos a saudades uma das outras, foi realmente muito bom vê-la. Ela tinha sido uma companheira e tanto nos dias em que eu estava sozinha com a Harley, sobretudo por me apoiar e ser meu conforto quando eu estava insegura.
Agora que nos reconectamos, Selina estava feliz que estávamos todas bem. Enquanto eu preparava nosso jantar vi Harley anotar algo em seu caderninho sentada no sofá ao mesmo tempo em que Selina estava sentada na poltrona ao lado com as pernas na minha mesinha de centro trocando a cada 5 segundos o canal da televisão.
- O que está fazendo, Harls? - perguntei de longe, curiosa para saber o que ela tanto fazia enquanto eu cortava os legumes.
- Estou desenhando os modos que vou matar o Joker - disse casualmente e sorri de canto - você quer ver minha obra de arte?
- Mostra aí - Selina pronunciou-se.
(N /A: Apreciem minha arte feita no paint KKKKKKKKKKKKKK brincadeira, foi a Harley que fez <3)
Nós rimos demais com aquilo. Entretanto, eu continuava preocupada com o fato dela só pensar nisso o dia inteiro. Espero que os próximos dias não sejam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...