xX Gente andei pesquisando e a DC tem uma heroína brasileira. Como eu achei foda pra caralho vou por na fanfic pq é BR <3 simplesmente topper ksksksksks Espero que estejam curtindo a história Xx
HARLEY
Acordei sentindo falta do cheiro da minha ruiva. Olhei ao lado da cama e nada, ela não estava lá. Chamei-a pela suíte toda e nada dela responder. Fui até o banheiro, vazio. Comecei a desesperar. Peguei o elevador do hotel e desci até a entrada, talvez ela tivesse ido comprar algo né? Ou na piscina, sei lá.
Finalmente avistei, estava conversando com uma mulher bem... atraente. Semicerrei os olhos e cruzei os braços observando-as de longe. Elas se abraçaram e Pam começou a rir como se fosse a última piada do planeta. Revirei os olhos. Elas se abraçaram e essa foi minha deixa, nem por um baralho. Quem é essa aí? Quem ela pensa que é??
- Uh-rum - limpei a garganta na frente delas pra chamar atenção. Ainda de braços cruzados, Pam me olhou surpresa.
- Oh, Harley essa é... - tentou apresentar, no entanto fui mais rápida.
- Muito prazer, Harley Quin, namorada da Pam, tudo bem? - interrompi com um sorriso cínico. Pam apenas arregalou os olhos ao ouvir a frase.
- Por que não me disse que eram namoradas?! - a mulher disse surpresa em direção a Pam.
- É Pamela Isley, por que não disse que somos? - repeti a pergunta em tom de indignação e raiva disfarçados. Pam continuava de olhos arregalados, estática. Ela abriu a boca pra falar algo, mas foi interrompida novamente.
- Tenho que dizer, Isley, desta vez você se superou! Ela é realmente linda - a mulher sorriu e franzi o cenho. Pam finalmente pareceu acordar do transe e sorriu em concordância.
- Falei pra você Bia - respondeu sorrindo - eu tenho muita sorte mesmo - ela me fitou com seus olhos esverdeados brilhando em animação.
- Obrigada? - respondi meio corada e sem graça. Não estava entendendo mais nada, pensei que a mulher estivesse dando em cima da minha ruiva - e você é?
- Beatriz Bonilla da Costa, mas pode me chamar de Bia - disse apertando minha mão e sorrindo - eu trabalhei com a Pamela num projeto lá em Manaus, minha terra. Sou daqui do Brasil, no entanto, viajei pra São Paulo afim de conhecer o carnaval daqui também. É muito bonito - explicou.
- Parece que ela sentiu ciúmes de ti, bia - Pam falou rindo e eu corei mais ainda.
- Não seja boba, Pam... - revirei os olhos e ela arqueou a sobrancelha - tá... talvez eu tenha sentido, um pouco - murmurei. As duas riram.
- Não se preocupe querida, sempre escutei de você, desde a época que a Pam veio pro Brasil e nos tornamos amigas ela estava apaixonada...
- Bia... - Pam olhou arregalada pra a mulher ao lado e eu franzi o cenho. Pam gostava de mim há tempos atrás? Bia apenas a olhava franzindo cenho sem entender nada.
- Você está apaixonada por mim há anos? - perguntei incrédula e Bia soltou um "Oh, entendi"
- S-sim, Harls... faz tempo - ela revelou e arregalei os olhos - eu nunca te disse porque... porque você sempre voltava pra...
- Eu sei - disse pegando sua mão e sorri de canto a acalmando - mas agora estou com você. Estamos juntas nessa.
- Own, conheci não faz nem meia hora e já meu casal favorito - Bia diz arrancando risos nossos.
- Bia estava convidando nós para uma festa Harls, o que você acha? É hoje a noite perto de onde ela está hospedada. É um luau na praia - a ruiva disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...