3 - Arranjando mais treta

1.9K 210 169
                                    


HARLEY

Bloquear a Pamela foi muito doloroso, éramos melhores amigas e sempre estávamos lá uma para outra não importa o que acontecesse, ela sempre me apoiava e me ouvia principalmente quando eu brigava com meu pudim. Sai bloqueando todos do meu WhatsApp depois da Pam. 

Eu estava largando tudo pra ficar com meu namorado e focar absolutamente no nosso relacionamento, confesso que ando meio dispersa estes dias por causa da... Enfim. Minhas saídas que já eram muito poucas agora eram inexistentes e minhas amigas... bem, a Pam...

Não éramos mais do que conhecidas agora.

Ainda estava machucada no chão quando alguém entrou no quarto. O capanga não disse nada apenas colocou uma maleta no tapete. Abri curiosa. Era um kit de socorros com um bilhete escrito "Sinto muito pelo que fiz, Mrs J".

Eu sabia, meu docinho me ama. Ele deve estar tão arrependido!

Resolvi tomar um banho para tirar o sangue dos ferimentos e também fazer curativos melhores. Com dificuldade consegui levantar mancando e fui até o chuveiro.

Tirei a roupa e encarei no espelho as marcas de espancamento e feridas que o J deixou em mim. Deixei a água gelada escorrer pelo corpo e fiquei pensando como estaria a Pam. Com raiva? Triste comigo? onde ela estava? Ainda tentaria me procurar? Acho que não depois do que fiz. Tantas perguntas. Talvez eu não a merecesse como amiga. 

Era pra ser desse jeito, somente eu e meu pudinzinho.

Depois do banho fiz dolorosamente os curativos em minha coxa e na minha costela. Queria alguma coisa para me apoiar e me locomover melhor, mas não achei nada pra apoio. Fui mancando até o banheiro novamente, escovei os dentes que ainda tinham um pouco de sangue e fui dormir.

Parecia que eu estava de ressaca quando acordei. Minha cabeça latejava e girava muito. O meu corpo todo estava dolorido com as pancadas de ontem. Olhei para o lado e meu namorado não estava lá. Eu não o via desde ontem.

Desci as escadas da boate com meu pijama. Mrs J estava escrevendo alguma coisa e havia vários papeis espalhados pela mesa. Passei minhas mãos pelo seu pescoço e fechei seus olhos.

— Harley não tenho tempo para brincar agora – falou ríspido, retirando minhas mãos com pressa, sem sequer olhar para mim.

— O que é mais importante que a sua palhacinha? — ergui uma sobrancelha. 

Ele revirou os olhos.

— Volta lá pra o quarto e me deixa trabalhar — friamente me ignorou.

— Deixa eu te ajudar docin...

— Não... Harley! — ele enfim me olhou, sempre irritado. — saía já daqui, tenho que ficar sozinho pra pensar como vou pegar o morcego.

Abaixei a cabeça e voltei mancando até o quarto. Deitei na cama e peguei meu celular. Comecei a chorar pensando em como eu precisava de uma amiga e agora não tinha mais ninguém.

Sei que Joker está ocupado, porém ele bem que poderia dedicar um pouco de tempo a nós. Queria sair, respirar um ar, não dava mais. Meu corpo doía para eu fugir por ai andando normalmente.

Como ainda era de tarde, acomodei na cama conformada com meu estado e tentei tirar um cochilo, afinal de noite a boate iria funcionar normalmente e eu teria que descer para administrar junto com o Joker.

***


HERA

Tinha terminado de regar minhas plantas quando vi o relógio: 21h em ponto. Eu tinha que ir para boate dar alguma sanidade a Harley. Não me preocupei muito com a roupa, coloquei qualquer uma, arrumei o cabelo em um coque e fui dirigindo até lá.

Indomável - HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora