xX Salve consagrados(as) estou aqui para dizer que esse capítulo vem quente! rs espero que gostem. Por favor, se for o caso, usem os dedos para votar e comentar também, grata Xx
AH... E... HAPPY PRIDE MONTH CARALHO!!!!!!!!!! ADORO DIZER ISSO PQP <3
_______________________________
HARLEY
- PUTA QUE PARIU, EU NÃO ACREDITO!
Praticamente gritei ao saber que nossa parte dois também havia falhado. Aquele filho da puta descobriu tudo antes, que porra! Antes meus planos sempre davam certo, por que agora sempre dão errado? Um inferno mesmo. Deve ser karma, não é possível.
Que vontade de quebrar alguma coisa.
- Eu sinto muito, amor - Pam disse suspirando em seguida.
- Tudo bem, sei que não foi sua culpa - murmurei mais para mim do que para ela.
Não era justo que eu descontasse minhas frustrações de vingança perfeita e impiedosa na minha namorada, que por sinal já estava fazendo muito aceitando essas coisas de bom grado. Contudo, eu ainda ficava muito chateada com as falhas do nosso plano, desanimava-me de uma forma letárgica.
Essa situação era um impasse na minha vida: ou eu me vingava dele ou eu nunca teria paz.
Joguei-me de bruços na nossa cama, desesperada em me acalmar. Na verdade, eu queria é esquecer isso e focar no próximo passo, mas parece que o plano que eu tanto havia arquitetado com tanto cuidado não estavam funcionando.
Isso me irritava genuinamente. Grunhi em frustração, esfregando meu rosto com as mãos, está tudo dando errado! TUDO!
- Amor, você anda tão estressada ultimamente - escutei Pam dizer, aproximando-se da borda da cama e sentando-se ao meu lado - sabe o que acho que está precisando?
Sua voz estava tão suave, o jeito que falava estava me deixando curiosa com suas intenções.
- Do quê? - murmurei ainda com a cara afundada no travesseiro.
- Uma massagem - respondeu simplesmente e logo senti ela prender meu corpo entre suas pernas, sentando em minhas coxas - tira isso - pediu referindo-se a regata cujo puxou a alça.
- Hm... - eu iria reclamar, mas quem sabe ela tivesse razão.
Tirei a camiseta ficando só de sutiã e deixei que minha namorada massageasse minhas costas. Suas mãos inicialmente percorreram vagarosamente pelos limites das minhas curvas laterais, subindo até os ombros onde apertaram com carinho. Os polegares seguiam apertando e massageando com a mesma pressão, os outros dedos acariciando a região perto da nuca.
Permiti-me fechar os olhos e aproveitar a carícia, estava mesmo funcionando. Pam desceu novamente as mãos, dessa vez apenas com a ponta dos dedos desenhando meu corpo, fazendo pequenas ondulações imaginárias o que ocasionou me eriçou e arrepiou meu corpo inteiro. Suas mãos desceram até finalmente chegarem a minha bunda onde apertou com força e deu um tapa em seguida.
Gemi em aprovação e sorri maliciosa.
- Está bom assim? - ela indagou fingindo falsa inocência e mesmo não a vendo, senti o sorriso travesso em seus lábios.
- Aonde você aprendeu massagem? - indaguei um tanto curiosa.
- Andei vendo uns vídeos... - respondeu divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - Harlivy
FanfictionO mundo da Rainha de Gotham caiu quando o palhaço destruiu o que ela mais havia amado no mundo... A sua própria filha. Perdida em tamanho ódio e desumanidade, a jovem Queen resolve revidar as atitudes do demônio que arruinou a sua vida e com isso ir...