~~ Delegacia do Canadá ~~
Josh: É nossa chance! - Joshua Kyle Beauchamp, homão da porra, talvez seja o Canadense mais desejado da atualidade, 19 anos, mora com sua irmã mais velha, Clara.
Noah: Eu sei cara, mas elas são da pesada. - Noah Jacob Urrea, 20 anos, homão da porra, o mais velho da trupe, perdeu seus pais em um acidente de carro, enquanto os mesmos voltava de New York, ele é natural dos EUA.
Bailey: Não vai arregar Noah, ou vai? - Bailey May, 17 anos, o mais novo, hom... Ah vocês já sabem né? Todos são homão da porra, mora com seu irmão mais novo Mark, ambos moravam nas Filipinas.
Noah: Não vou arregar... Só tô falando que elas também são da pesada.
Josh: Ok Noah, disso sabemos. Prestem atenção - Pega um mapa e o estende pela mesa - A última localização delas foi bem... - Procura - Aqui!
Bailey: Nova Iorque?
Noah: Não, seu burro. - Bate na testa - É Toronto.
Josh: Exatamente. Nós temos exatos 12 horas antes do próximo ataque delas. - Diz e pega sua arma - Preparados?
Noah: Assim, eu tô. Mas, como sabe que temos apenas 12 horas antes do próximo ataque delas? - Pergunta procurando sua arma - Alias, alguém viu minha arm... ACHEI.
Bailey: É muito óbvio essa resposta Noah, elas só atacam de 12 em 12 horas. É só juntar os crimes anteriores.
Josh: Isso, agora chega de conversinha, já sei a onde vamos. - Pega as chaves da van - Eu dirijo.
Noah: VAMOS PEGAR ESSAS KENGAS.
Bailey: Noah, se controla. - Saem em direção a Van.
~~ Esconderijo Secreto ~~
Any: Meninas, péssimas notícias. - Any Gabrielly Rolim Soares, 17 anos, a mais nova do grupo, Brasileira, mulherão da porra. Mora com suas duas únicas amigas. Sua mãe é como se não tivesse, nunca a deu atenção. Ela é conhecida como a Criminosa Sedutora.
Sina: Aí meu deus, o que foi? - Sina Deinert, 21 anos, a mais velha da trupe, todas são mulherão da porra, alemã, mora com suas duas amigas e tem um irmão mais novo, Charles. Ela é a Charmosa do Grupo.
Joalin: Eu tô ficando aflita, fala de uma vez. - Joalin Loukamaa, 18 anos, Finlandesa, mulherão da porra, mora com suas duas amigas, perdeu seus pais enquanto ainda era bebê.
Any: Temos um problema enorme. Ou melhor, temos 3 problemas.
Sina: Aí meu deus.
Joalin: Quais? - Pergunta andando de um lado ao outro
Any: Joshua Beauchamp, Noah Urrea e Bailey May. - Solta a bomba - Eles estão atrás da gente.
Sina: Perai, aqueles gostosões estão atrás de nós? - Da um sorriso malicioso.
Joalin: E desde quando isso é ruim, Any? - Pergunta logo imaginado como seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Teen Fiction⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...