002 | 𝗘𝘂 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀.💨

12.2K 855 2.5K
                                    

~~ Delegacia do Canadá ~~

Josh: Ótimo, mal começamos e já nos demos mal. - Fala chegando no seu escritório.


Bailey: Como assim? - Se aproxima - A gente só não pegou elas, ainda.

Noah: É, para que se desesperar, baby?

Josh: Para que me desesperar? - Anda em direção do Noah - Estamos sem nenhuma pista, e tudo graças a você!

Noah: Por que, "graças a mim"? - Se afasta de Josh

Josh: Porque você ficou gritando, era nossa oportunidade. Argh - Passa suas mãos pelos seus cabelos - E agora?

Bailey: Josh, se acalma. - Pega o mapa - Observe, se elas ainda não atacaram em Vancouver tem dois motivos: 1° Fomos ao local errado, 2° Elas são muito espertas e imaginaram que iríamos para lá.

Noah: Tá, mas como elas saberiam que iríamos para lá? - Se junta na conversa

Josh: Simples, estamos em todos os jornais. - Mostra uma reportagem - "Josh Beauchamp, Noah Urrea e Bailey May, os 3 policiais mais temidos, estão atrás das 3 maiores criminosas da atualidade".

Noah: Aaah, isso deve ter chegado até elas.

Bailey: Isso, menino burro. - Procura algo no mapa - Isso, é isso.

Josh: Isso o que? - Se aproxima - São Paulo?

Noah: Mas a gente tá no Canadá. Por que vamos a São Paulo?

Bailey: Não gente. Olhem - Aponta - Nos estamos aqui, elas provavelmente estão perto de nós, certo? - Assentem - Então, iremos fazer com que elas achem que saímos do país.

Noah: Mas pra que?

Josh: Menino, eu é burro sempre? - Revira os olhos - Porque assim, elas irão atacar e teremos mais pistas.

Bailey: Isso. O único problema é: Como faremos isso?

Noah: Eu tive uma ideia! - Vai em direção ao seu armário

Josh: Aí meu deus, o que é?

Bailey: Vindo de você? Uau, tô impressionado. - Vai até Noah - Desembucha, qual a ideia?

~~ Esconderijo ~~

Joalin: Mas porque? - Pergunta ao racionar tudo.

Any: Com certeza, eles irão e será nossa chance.

Sina: Não é muito arriscado? E se eles nos reconhecer?

Any: Não, não irão. Confiem em mim.

Sina: Ok então. - Pega seu celular - Any, parece que eles tão planejando algo.

Joalin: Verdade. - Abre a notícia - "Policiais que estão no caso para prender as 3 maiores criminosas, planejam algo para pegar as mesmas."

Any: Mas esse povo é burro mesmo! - Pega seu celular - Não, não são burros, eles são espertos até de mais.

Sina: Como assim?

Joalin: Não tô entendendo porra nenhuma.

Any: Eles provavelmente fizeram isso de propósito, para que nos pensássemos que eles não fariam nada por um tempo, aí iríamos atacar, só que, eles estão muito errados - Pega seu caderno - Nos não iremos atacar, nós iremos planejar.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora