Noah: Isso é muito arriscado - Fica apreensivo
Josh: Mas nós temos menos de 72 horas.
Bailey: Vamos gente, as meninas já estão indo
Noah: Puta que pariu, elas não esperam não? - Revira os olhos - VAMOS GENTE.
Josh: Vamos.
~~ Com Any e Lamar ~~
Lamar: Ora ora, somos só nós dois, aqui nesse lugar, sombrio. - Mostra o lugar
Any: Uma merda. - Revira os olhos.
Lamar: Uma merda nada, eu diria... - Finge pensar - Coisa do destino.
Any: Coisa do destino? Really? - Ironiza - Eu diria, coisa do inferno mesmo. - Da um sorrisinho
Lamar: Não fale assim Any, eu sei que estava com saudades - Se aproxima da mesma
Any: Saudades eu tenho do meu melhor amigo da escola, e não de você - O empurra
Lamar: Mas ele sou eu.
Any: Não! Você é um monstro que mata as pessoas.
Lamar: Não diga isso, só porque eu matei seu papai? - Solta uma risada irônica.
Any: Então foi você? - Seus olhos eram tomados por raiva
Lamar: Claro! Eu odiava seu pai - Revira os olhos
Any: Seu escroto! - Da um tapa no mesmo.
Lamar: Opa, vamos com calma. - Segura o braço da mesma - Você está sobre meu controle, ou você me obedece, ou eu mando matar seus "amiguinhos".
Any: ELES NÃO! - Grita tentando se soltar dele.
Lamar: Então, me obedeça. - A empurra no chão.
Xxx: FAZ ISSO COM ELA NÃO!
Xxx: NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA, SE NÃO EU TE MATO.
Lamar: Ora ora, temos visita. - Vai até o encontro - Entre meninas, fiquem a vontade.
Any: Sina e Joalin, o que estão fazendo aqui?
Sina: Não podíamos te deixar aqui né amor.
Joalin: Não mesmo, sem você eu não vivo - Faz seus dramas.
Lamar: Aí que chato, enjoei.
Joalin: Enjoou de que? - Se aproxima - Não me faça te matar sem querer. - Solta um sorriso fofo.
Lamar: Me matar? - Solta uma risada irônica - Você nem consegue encostar em mim. - Segura o pulso da mesma
Xxx: Ela talvez não, mas eu sim!
Lamar: Ai meu deus, chegou o salvador. - Revira os olhos - Que clichê.
Any: O que vocês tão tramando? - Pergunta vendo Josh, Noah e Bailey se aproximando.
Sina: Deixa com a gente.
Joalin: MENINA TÁ AI NO CHÃO PORQUE? LEVANTA! - Tenta puxar Any
Any: Não dá, eu não consigo - Fala observando seu braço - Ele me machucou.
Joalin: Aí que merda. - Entrega sua blusa de frio - Estanca o sangue com isso. VOCE ME PAGA SEU CUZAO - avança para cima de Lamar.
Lamar: Vocês não irão conseguir me pegar, seus fracos. - Diz observando todos avançarem nele e o mesmo desviando dos golpes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Jugendliteratur⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...