051 | Reconciliações 💨

2.1K 180 40
                                    

Algumas semanas já haviam se passado, e tudo estava voltando a ser como era.

Sina finalmente estava se sentindo em casa. Ela estava completa, bom quase, está se sentindo feliz, como não se sentia a meses.

- E o casamento, sai quando? - Pergunta a alemã, arrumando sua cama.

- Ano que vem - A brasileira diz, sorrindo, e se sentando na cama - temos que acertar algumas coisinhas antes.

- Filhos? - pergunta ela, na lata.

- Não, ainda não - solta um risinho - espero que seja só depois que estivermos casados.

- Ah sim - solta um suspiro triste - as vezes eu sinto falta da Helena.

- Oh amor - Any Vai até ela - Por que você não tenta de novo, mais pra frente?

- Com quem, Any? - a encara - quem ia gostar de mim? Poxa Any, eu fui estuprada, perdi minha filha na minha frente, disse que tinha nojo dos meus amigos, quem ia ficar comigo?

- Maria, você sabe a resposta - Any se levanta - Você foi estuprada, mas não desistiu! Você superou! Você lutou até o último segundo pela sua filha, Sina, mas Deus quis dar algo melhor para ela, e para você - Any Abaixa ficando na altura de Sina, já que a mesma estava sentada - Ela foi fruto de um estupro, ela não merecia isso Sina, e nem você ter que olhar para a cara dela e se lembrar dos piores dias da sua vida..

- Mas Any, eu a amava.

- E vai continuar amando, ela nunca morrerá nos nossos corações - Limpa uma lágrima da alemã - Ela só está em um lugar melhor.

- Eu só queria minha filha nos meus braços, de novo.

- E você vai ter, só que em outro corpo e será um fruto de um amor - Beija sua testa - Pede desculpas para ele.

- Ele?

- Sina, ele te ama, já tá na hora de vocês se acertarem. - Sorri deixando o quarto.

{...}

- Não sei se é isso que eu quero! - Exclama Noah, para seu melhor amigo.

- Você quer e tem toda a certeza do mundo, só está com medo de admitir. - Coloca a mão no ombro do amigo - Ela te ama, e você ama ela. Tá na hora de se acertarem já.

- Mas Josh.. e se...

- e se nada! - o corta - vai dar errado se nenhum dos dois tentarem.

- Ok, você me convenceu - Solta um suspiro

- Você vai conseguir, eu confio - Sorri e sai do quarto. - Falou com ela?

- Já plantei a semente, e você? - Pergunta sorrindo para o Noivo.

- Também. Agora é com eles - Diz e abraça a cintura da amada, caminhando até o andar de baixo.

{ ... }

- Oh gente, não é por nada não, mas eu quero fazer alguma coisa - Diz Heyoon, se jogando no sofá.

- Vá cuidar do Arthur ué - Diz Joalin, como se fosse obvio.

- Tô saindo, beijo - Avisa Sina, descendo toda arrumada.

- Uau, vai aonde? - Pergunta Any, parando do lado da amiga.

- Preciso resolver umas coisas - Diz simples.

- Tô de olho, Maria - Diz Charles, agarrado no namorado.

- Nem vi você aqui - Diz rindo e indo até o irmão.

- Tô vendo o quão importante eu sou. - Resmunga

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora