explicação

1.2K 126 134
                                    

Oi gente... Acho que vocês merecem uma explicação...

Bom, a dois anos mais ou menos eu passei muito mal, quase ao ponto de desmaiar, e então fui o médico.

Não deu nada, apenas que era falta de alimentação, já que eu não comia/como direito.

Ah, o porquê de eu não comer?

Simples: sofri várias coisas no meu 7 e 8 ano, que me fizeram desistir.

Mas.. aí, eu comecei a sentir dores no peito do lado direito, seguido por, algumas vezes, formigamento no braço.

Eu fui no médico e por incrível que pareça, tava tudo bem. Então não me preocupei. Mas não parou..

Com as coisas que me aconteceram no fundamental, eu também parei de acreditar em mim. Então, nenhum capitulo que eu postei, eu gostei. E por mais que vocês falem "ta Incrível." "Tá bom." "The crime é a melhor Fanfic" e coisas assim, eu não consigo enxergar isso.. eu queria muito, muito mesmo, mas eu não consigo.

Eu não tenho autoestima, autoconfiança e várias outras coisas, com isso também surgiu minhas crises...

Crises que me acompanham todas as madrugadas...

Mas enfim, recentemente me apareceu dores no pulmão e dificuldade de respirar. Sei que talvez possa ser sim o Covid, já que minha família teve.. mas pode não ser, e eu acredito na segunda opção...

E com isso, minhas crises, dores no peito, falta de autoconfiança, e agora, a dor no pulmão... Eu não consigo me concetrar para escrever..

Não sai nada! Absolutamente nada.

Não vim contar para vocês sentirem pena, não quero isso.

Apenas com contar para que vocês entendam, ou eu espero que entendam, o porquê de demorar tanto para atualizar.

Não, eu não vou desistir de The Crime, pois Deus me deu várias pessoas maravilhosas que estão me ajudando passar por esses momentos.

Vocês também! Cada mensagem Mandanda no privado, cada comentário, me motiva a não desistir. De persistir.

E por isso, eu só peço que tenham paciência comigo que eu vou continuar postando...

Mas as vezes demorará demais, outros dias sairá 2/3 capítulos..

Eu só peço que não desistam de mim. Não desistam de The Crime.

Essa temporada era para ser a mais incrível, mas nem isso eu consegui fazer k.

Enfim, eu espero que logo mais tenha capítulo novo... E eu espero ver todos vocês aqui.

Eu amo vocês.
Xoxo, Gab.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora